Inspirações

Olá miguxinhas!!!!Primeiro algumas ideias que adorei, cheinhas de detalhes!!!!Com essa de pega daqui, pega dali, esqueci dos créditos das imagens...quem souber,please!


Esse cantinho romântico....adoro cadeiras de balanço ( suspirando)
















Tá tudo bem, vcs não aguentam mais ouvir eu falar em borboletas,mas...não resisti a esse quadrinho :)



















E o que é esse pen drive???????????Eu preciso muito de um assim ( suspirando de novo )











Esse abajour, as latinhas, essas galinhas fofas...
















E esse outro abajour???São brinquinhos pendurados???Eu amei o resultado!!!













E esses adesivos infantis!Beautifulllllllllllllllllllllllllllllllll















Ai meninas, outra coisa que quero compartilhar com vcs :) eu encomendei umas coisitas da Dona Fernanda ( do blog) e ela me mandou um e-mail dizendo que as fofurices já estão a caminho!!!Imaginem a minha ansiedade rsrsrrs

Boa noite lindinhassss!

6 comentários:

Cibele Leite participou com o comentário número:

Oi querida lindas imagens adorei.... adoro borboleta, e galinha nem me fale acho que ja fui galinacea kkkkkk

beijo querida!

Anônimo participou com o comentário número:

Amei as borboletas lindas!Esse post faz qualquer um suspirarrrrrrrrrrrrrrrrrr bjssss pro c!

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia, otimas ideias de decoração, também amo borboletasds, acho que ja disse isso, vc me perguntou sobre a Kokechi ,muito fofa né? Moro aqui em Campinas, e tem muuuuitas lojinhas de Japoneses comprei numa dessas, uma pechincha 4,00, já ví no shopping por 35,00, amei deu vontade de trazer um monte mas eram todas iguais só mudava a cor.

Bjs

RENATA REIS participou com o comentário número:

EU NÃO ME IMPORTO, PODE POSTAR BASTANTE "BRABULETINHAS"!!!!BEIJOS!!!!

Tauana participou com o comentário número:

Amiga que lindo aquele cantinho da primeira imagem... é digno de ir para a pasta o dia em que tiver uma casa kkkkk.
Amei as galinhas tb!!
Bjokas!!!

Patty participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Estou fuxicando no seu blog! Adorei esse quadro de borboletas, vou ver se tenho um cortador e fazer um para mim. Adorei tudo, na verdade!