Ambientes inspiradores


Boa tarde pessoinhas lindas!
Encontrei em minhas navegações essas imagens de encher os olhos e trouxe aqui para compartilhar com vcs,é claro :)
O que mais gosto de ver são os detalhes, a sensibilidade com que tudo foi arrumado.Vou comentar os detalhes que mais gostei de cada ambiente :) vamos lá:
Na cozinha rosa adorei a porta com espelho e a combinação do rosa c/branco;
No cantinho aconchegante adorei o espelho,o banco e ameiiiiiiii as almofadas,ou seja, amei tudo rsrsrs;
No cantinho do pc gostei muito da tranquilidade do azul,do tapete,cestinhos e o que é essa poltrona einh??Tudo!
Na sala achei o máximo as luminárias nos quadros, sou uma apaixonada por molduras & cia;
O próximo cantinho tem a minha cara rsrrsr tudo colorido mas sem pecar no excesso!!!Tem tudo que gosto muito:latinhas,caixinhas,porta-retratos,maletinhas,cestos e é claro
             cores!!!Só trocaria a cadeira por uma mais confortável :)
Ahhh agora cheguei no ambiente que mais amei!!!Essa sala com tons em rosa e azul é fascinante e aconchegante.Olhem o papel de parede que charme!!E as molduras então???A luminária, a mesinha, não tem o que tirar nem acrescentar, simplesmente perfeito!É a sala dos meus sonhos...;
E para terminar, no cantinho organizado aí,o que me chamou a atenção foram os quadrinhos!Sou uma quadrimaníaca, colocaria os 4 com maior facilidade aqui em casa :)
Todos esses cantinhos eu vi no DECOROLOGY.
Meninas, estou tirando umas fotos dos meus enfeitinhos de natal, logo coloco aqui tá?Bitocas

5 comentários:

Tauana participou com o comentário número:

Ci amei as almofadas e aquela poltrona azul!!
Que lindo!!
Eu tô aqui ansiosa pra ver sua decoração de Natal heim!!
Bitocas!!!

Cibele participou com o comentário número:

Oi amiga desculpe a ausencia estou na correira, as imagens são lindas adorei, e essa promo da Leila é tudo de bom. beojo beijo

faby participou com o comentário número:

Oi Cintia querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá tá.
Bjão!!!!!!!

RENATA REIS participou com o comentário número:

oi cintia, queria transportar essas imagens e transforma-las em realidade na MINHA CASA!!!Ja estou bem melhor, obrigada , beijos!

Rita Vieira participou com o comentário número:

Cintia, vim te conhecer!
Através do blog da Faby, que falou de vc, cheguei até aqui...a-do-rei!

Menina, que achado esse blog do ilustrador, estou encantada aqui!

E as Chaleiras?!

Tô seguindo pra não te perder de vista, volto sempre!

Quando puder, me faça uma visitinha: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Beijo, beijo!