Promoção do blog Ví por aí

Olá meninas!
A Tau do blog http://tauananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ me convidou para participar de uma promoção e adorei, pois é a primeira vez que sou indicada para algo assim :) Iupiiiiii adorei!!!
As regras são deixar um comentário pra ela ( Ví por aí )  dizendo que está participando, postar e responder ao questinário e indicar 5 lindinhas para participar! Então vamos começar:

1) Que horas são?


R. 13:05

2) Nome?

R. Cíntia.

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?

R. 36

4) Furos nas orelhas?

R. 1 em cada uma.

5) Tatuagens?

R. Nenhuma.

6) Piercings?

R. Nenhum.

7) Já foi à África?

R. Não, mas adoraria :)

8) Já ficou bêbado?

R. Não.

9) Já chorou por alguém?

R. Putz...sou chorona pra caramba!!!Chorei. Aliás, choro por qualquer coisa rsrsr

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

R. Não.

11) Peixe ou carne?

R. Peixe.

12) Música preferida?

R. Nossa...tantas!Sou eclética.

13) Cerveja ou Champanhe?

R. Champanhe.( na verdade vinho rsrsrrs )

14) Metade cheio ou metade vazio?

R. Metade vazio.

15) Lençóis de cama lisos ou estampados?

R. Estampados.

17) Programa de televisão?

R. Documentários.

18) Filme preferido?

R. Não podem ser "os filmes ?" Bom, vou dizer o primeiro da lista então: Ben- Hur.

19) Está ouvindo alguma música agora?

R. Sim, meu passarinho lá na varanda cantando. O Godofredo.

20) Flor(es)?

R. Orquídeas, cactos e suculentas.

22) De que pessoa recebeu esse questionário?

R. Da doce Tauana

23) Qual o amigo mais distante que você tem?

R. Ana - Recife

24) O melhor amigo?

R. Não tenho o melhor e sim os melhores. Pessoas que amo muito :) eles sabem disso rsrsrs

25) Hora de dormir?

R. Antes da 12:00 nem pensar!!!

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?

R. Não sei.

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?

R. Umas 3,4 vezes e ainda olho no identificador para ver se vai ser legal atender rsrsrrss

28) Qual a figura do seu mouse-pad?

R. Imagens de computadores, propaganda da loja que enviou esse mouse-pad.

29) CD preferido?

R. Yanni Live.

30) Mulher bonita?

R. Minha mãe.

31) Homem bonito?

R. Meu esposo.

32) Pior sentimento do mundo?

R.  Òdio.

33) Melhor sentimento do mundo?

R. Amor.

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?

R. Mentir.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?

R. Obrigada por mais um dia Senhor.

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

R. Eu me amo, então seria eu mesma rsrsrrsrs

38) O que é que você tem debaixo da cama?

R. Nadica de nada.

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?

Não sei.

40) Aquele que com certeza vai te responder?

R. Não sei tbm.

41) Quem gostaria que te respondesse?

R. Todos.

42) Uma frase: "Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver..." ( Augusto Cury )
 
As 5 lindinhas são:
 
 
Kris Kabral - http://kantinhodakris.blogspot.com/
Renata Reis _ http://blogquecoisamaislinda.blogspot.com/
Katia _ http://coisinhasdcasa.blogspot.com/
Isabel Cristina - http://casadejuntados.blogspot.com/
Dorinha Junqueira - http://dorinhajunqueira.blogspot.com/

2 comentários:

faby participou com o comentário número:

Oi Cintia, legal fazer amizades por aqui, eu vou estar sempre te visitando. Um Bjão!!!!!!!!!

Tauana participou com o comentário número:

Ci amei as respostas!!
Sempre cheia de idéias... amo amo!!!
Bjokas!!!