Se eu gostar mostro mesmo

Olá companheiras e companheiros de bordo, tudo certinho?
Eu estou às 23:07 arrumando minha casinha ainda :o pois só me sobra à noite e fins de semana para colocar ordem no cafofo!!!A rapadura é doce,mas não é mole rsrrsrs!Bom, sem delongas vamos ao que interessa.Hoje navegando nesse mundão aqui descobri o trabalho do ilustrador Ceó Pontual, amei e tudo que me chama a atenção quero compartilhar com vcs tbm.
Ele ilustra frases e achei isso o máximo fora que as ilustrações são de uma vivacidade genial.Selecionei algumas para vcs, espero que gostem tbm :)







A do pequeno príncipe dá até vontade de fazer um quadrinho,não dá? Visitem o blog dele, tem muito
mais por lá,bitocas!

2 comentários:

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Muito fofo mesmo Cinta.
Um ótimo fim de semana querida.
Bjos!!!!!!!!!!!!!!