É amanhã iupiiiiii


Olá mocinhas elegantes!!!Eu estou aqui toda ansiosa para o meu passeio amanhã!!!!Irei ao Hopi Hari com meus alunos :)))) a questão é: e a chuva??
Bom, eu já comprei minha capa de chuva e estou decidida que o tempo não irá atrapalhar meu divertimento amanhã!Rio bravo que me aguarde iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AMO TUDO ISSO!
Na sexta conto as novas pra vcs amigas e por favor, torçam para dar tudo certo tá?
Beijinhosss florzinhas.

6 comentários:

Tauana participou com o comentário número:

Oie amiga... hoje não choveu aqui em Campinas, não sei lá para os lados do Hopi Hari, mas estou torcendo pra que amanhã esteja um dia bem gostosinho pra vc curtir muito com seus alunos!!!
Sobre a luminária, eu deixei ela pra trás com um aperto mas repetindo pra mim que preciso reformar minha pia da cozinha que não vai ficar barata... tudo bem daí vc diz, R$ 24,99, e eu digo de R4 24, 99 em R$ 24,99, aff eu me afundo em contas rs...
Bitoquinhas muitas e bom divertimento!!!

DRI participou com o comentário número:

Ci eu nunca vi vermelhaaaaaaaaaaaaa eu queroooooooooooooo ahhhhhhhhh to em chok sempre vi a rosa! A mei saber!oh gatona um ótimo passeio pra vc viu!bjão depois conta tudoooooooo

RENATA REIS participou com o comentário número:

Bom passeio, aqui fica nublado mas não chove, vou torcer pro sol brilhar muito , beijos!

Gaby participou com o comentário número:

Ah delícia, acho que vc está aproveitando bastante, o dia está lindo, bom passeio.

Bjs

Cibele participou com o comentário número:

Oi Ci tenho certeza que o passeio foi ótimo depois conta tudo tá.

beijo beijo

minha cunhada esta se recuperando obrigada pela força

Flávia participou com o comentário número:

Cintia, acabei de encontrar seu bloguito e adorei!
Espero que o passeio tenha sido um sucesso e você tenha voltado acabada de tanto brincar! rs rs

Bjsss