Porque elas são lindas...

Olá lindinhas!!!Mais um final de semana se vai affff, mas é preciso o início e o meio de uma semana para se chegar ao fim dela rsrsrsr ( filosofia barata, sorry), então que venha a Segunda-feira!!!
Mudando a prosa, hoje vou falar de uma de minhas paixões, porque graças a Deus tenho muitassss :) vou falar de borboletas!!!!!Quando vejo uma fico imóvel, com medo de assustá-la e ali fico...só admirando a graciosidade,a leveza, a elegância daquelas perninhas, a combinação perfeita das cores!Ao mesmo tempo que se mostra frágil, fica tão cheia de si pousada em uma flor!Um encanto divino...
Sou tão encantada por elas, que tudo que vejo de borboletas quero :) tem gente que quer tudo que tenha coraçõezinhos, ou passarinhos,ou florzinhas e eu borboletinhas!!!!Até rímel eu passo bastante para meus cílios ficarem batendo um no outro como asas de borboleta rsrsrsrrsrrs abafa isso, agora peguei pesado rssrs
Olhem que cutes encontrei por aqui borboleteando:
Gente, fiquei tão empolgada que esqueci de dar créditos às imagens, se alguém souber é só me dizer tá?


Almofadas de borboletas, aiaia



































Eu preciso desse relógio!!!




















Linda essa caixinha né?

Esses chaveirinhos fofos!!!Ai que bom que essa imagem tem a fonte :)


Amor à primeira vista por esses abridores :) se alguém souber onde posso encontrar,avise-me please!


Fiquei imaginando uma paninho de copa com várias dessas borboletinhas na barra!Um charme :)

Esse pegador de panelas é tudo,não?!


Um belo adesivo de borboletas!!!

Na verdade tem muita coisa dessas belezinhas,mas não quis dar uma overdose de borboletas em vcs!Dessa imagem aí do lado quero praticamente quase tudo affffffffffffffffffffffffffff só o tênis que não faz o meu tipo. Obs:que bonequinha é essa???

Agora, um pensamento que adoro de Mário Quintana:


O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.


Boa semana miguxas,bjs.

7 comentários:

RENATA REIS participou com o comentário número:

Oie, sabe que me identifico muito com vc? Amo borboletas e tudo o que tem borboletinhas eu quero... beijos, boa semana!

Dani participou com o comentário número:

Cíntia, teu blog é muito fofinho e lindo.. Muito caprichado e tem tantas idéias legais. Cresce na gente a vontade de ter um lar caprichadinho e enfeitado. Dani Mussatto

Rita Vieira participou com o comentário número:

Meu marido iria detestar seu post hoje! kkkk...ele tem medo (mas diz que é nervoso) de borboletas, acredita?!? kkkkkkk

Ele diz que é por que em baixo das asas o que se vê é uma lagarta.

Aqui em casa, entrou uma enoooorme uma vez e tive um trabalhão pra convencê-lo de não matar a bichinha, tive que espantá-la pra fora sozinha, senão já era! rsrs...

Depois disso eu sempre "sacaneio" ele dizendo que o borboletão gigante vai pegar ele!!! kkkkk

Beijoca!

Tauana participou com o comentário número:

MIGA LINDAS ESSAS IMAGENS... AMEI AS ALMOFADAS!!
SOBRE AS VASSOURAS PODE COPIAR EU DEIXO... COMPREI AS MINHAS EM PEDREIRA, FAZ TEMPO, MAS AINDA TÊM LÁ...
BITOCAS!!!

Gaby participou com o comentário número:

Olá Cintia, você é das minha, amo borboletas vc viu pelo meu quarto né cheio delas, é a coisa mais fofa do mundo.

Bjs

Tauana participou com o comentário número:

Que delícia Hopi Hari... acredita que é aqui pertinho e eu nunca fui aff!!
Marido já foi e diz que não vale a pena gastar dinheiro e eu não ir nos brinquedos kkkkk. Sou meio bundona kkkk.
Bitocas!!!

Andressa participou com o comentário número:

amuuuuu borboletas... aquela do relógio é maravilhosa!!! AMEI