Borboletando por aí 2

Um pouquinho mais do que vi lá em Ubatuba girls!!!

Cibele, as suas bonequinhas dão de 10 a 0 nessas aí !!!!



Esses balõezinhos de cabaça são um encanto! Apaixonei :))))


Móbiles de fuxico na feira hippie





Esse é um artista de rua, ele fica como uma estátua e quando vc coloca uma moedinha na latinha ele se move com maestria e tira uma mensagem para vc do bebezinho.Há vários personagens espalhados pela praça à noite.


Há caricaturistas tbm por lá, só esperando para fazer a sua :)



Como uma das minhas paixões são pedras ( o povo aqui de casa me acha tantan por isso rsrsr ) eu tive que fotografar esse cristal imenso que fica em frente a loja Minérios do Brasil em Ubatuba, a loja mais bonita de pedras que já visitei!!!Para quem coleciona é o paraíso, eu estou começando rsrss



Esse camarão é o melhor de Ubatuba!!!Somente a D. Terezinha sabe fazer, só de lembrar minha boca encheu de água...


Esse xadrez eu vi no shopping lá, gente se eu tivesse dindin eu comprava!!Que espetáculo de jogo, todo em ferro, aço, não sei, mas é um material pra vida toda!Meu maridão adora jogar xadrez, ficou encantado quando viu tbm.

Por hoje deu né??Um beijão amigas :)

7 comentários:

Anônimo participou com o comentário número:

Oi, querida!
Depois de 1 mês sem net, estou de volta, cheia de saudades!

Que maravilha de viagem...me lembrou a minha ida a Porto Seguro, ano passado. Que vontade de voltar lá, mas o salário óóó...rsrsrs...

Um beijãozão!

Cibele Leite participou com o comentário número:

Oi Ci, amiga que girafa cute cute, e sobre a bonequinha obrigada flor pelo carinho.

adorei tbm o balão de cabaça, fofo.

beijos

emerson mansano participou com o comentário número:

Olá Cíntia!

Entrei no teu bloguinho e não tive mais vontade de sair...hehehe

Mas que legal esse post, pois eu amo Ubatuba, deu saudades!

Adorei esse penduricalho de fuxicos! Um charme e bem fácil de fazer né?

Já estou te seguindo!

Apareça em meu blog pra conhecer!

Beijooo

SILVANA

BLOG INTERIOR ADENTRO

Tauana participou com o comentário número:

Amiga a melhor parte é a do camarão kkkkk.
Desculpa, vou retificar meu post.
Bjokas!!!

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi amiga querida, devia estar muito bom mesmo o passeio, mas concordo com a Tauana, o camarão me deu água na boca rsrss.
Bjão!!!!!!!

emerson mansano participou com o comentário número:

Olá Cíntia!

Obrigada por retornar a minha visitinha e por me linkar!

Tb já estou te linkando tá?

Adorei a nova amizade e, apesar de não ter fotos minha no blog, te garanto que somos bem parecidas...hehehe

Beijoooo

Soll* participou com o comentário número:

Oi. Passei no blog da Cintia e te vi por lá. Aceitei o convite dela e vim conhecer seu cantinho.
Concordo com as meninas... esse camarão da agua na boca.
E o bonitinho...relamente é bontinho! rss
Beijo.
Soll*