Presentinhos + inspirações

Ganhei alguns presentinhos ontem bem cutes!!!Minha cunhada pinta muito bem e me presenteou com esses paninhos de copa :



Fofos não???Eu amei!!!


E esse creme para as mãos + pulseira com elefantinho + broche de florzinha ganhei da LU!!!!
Delicia ganhar presentes sem estar esperando :))))
E para continuar com as inspirações:    
               
( home to home)

Beijinhosss e lindo domingo a todos!!!

6 comentários:

Cibele participou com o comentário número:

Cíntia que charme mesmo... e o ratinho com a banana ficou cute cute, essas inspirações estão lindas...

beijos querida e um lindo domingo!

faby participou com o comentário número:

Oi Cintia, olha só, consegui entrar no msn, agora vou te adicionar pra gente bater papo rsrss. Essa minha fase vai passar amiga e você vai estar aqui pra eu te contar como dei a volra por cima.
Agora deixa eu perguntar uma coisa, como assim seu espoço estava reforçando o litoral? Ele é policial rodoviário? Desculpa a curiosidade, depois você vai entender...
Quanto a me mudar pra sua cidade, quem sabe eu convença meu marido rsrss, eu ja falei de você pra ele.
Bjos!!!!!!!!!!

Nárriman Alcure participou com o comentário número:

Cíntia, parabéns pelos presentes e olha...amei eesa última imagem, bem inspiradora!! Obrigada também pela visita, viu?
Bjs!!

Tauana participou com o comentário número:

Oie amiga inspirada!!
Amei o paninho do ratinho!!
Como andam as coisas??
Saudades docê!!
Mil bitoquinhas!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

Oi Cintia, vim desejar um feliz ano novo pra vc tb , espero que em 2010 acotença tudo de bom em tua vida , bjs e obrigada por me acompanhar no ano que passou !!!

robsonlopes7 participou com o comentário número:

Nossa, eu como gosto de vasos de cerâmica, fiquei realmente apaixonado pelo vaso em forma de ânfora que tem ai no post com a mesa e cadeiras com estofo azul... Ficaria lindo um assim em meu jardim... Lindo Post... Agora, esse ultimo jardim, nossa... Realmente show de bola...