Comprinhas,nostalgia e imagens

Olá galera do bem!!!!Eu hoje já fui trabalhar :) acabou-se o que era doce rsrsrs, mas hoje foi light porque foi só pela manhã,pois os alunos mesmo só depois do carnaval. Como fiquei com a tarde livre, fui bater canela na cidade srsrrsrsr e acabei comprando umas coisinhas pra casa. Começar o ano gastando não é legal viu!Não se deixem influenciar, sejam firmes no propósito de pouparem...eu não sou firme não tá rsrsrsrsrsrrsrrs
Bom, vamos às comprinhas:

cachepos para por na minha salinha, um jarra porque nesse calor uma só não está comportando aqui em casa, uma vaquinha que foi amor à primeira vista, um cortador de pizza ( acreditem, é o meu primeiro rsrsrrs ), esse cabideiro de flor que já vi em alguns blogs e fiquei feliz por achar hoje por aqui e essas galiinhas para minha coleçãozinha :)
Quando eu arrumar tudo,mostro onde ficou cada coisa tá.

*****************************************


E hoje me bateu momento nostalgia gente!!!!Que saudades desses chicletinhosssssssssssssss

E esse chocolate então!!!!!!!!!!!!!Comi muitosss pois fiz dois álbuns com ele, um só de cachorrinhos e outro dos dinossauros que tenho até hoje...



Agora gostoso mesmo era o tal do Lollo einh rsrsrs esse agora virou Milkbar, mas o Lollo pra mim tinha um sabor muito melhor.

Lembrei até do Jerry Lewis, putz como gostava dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                   ********************************
E como já deixei imagens para futuros quadrinhos para banheiros, hoje deixo algumas para decorar a cozinha.

Uma quinta-feira iluminada a todos!!!
Beijinhosssssssssssssssss

14 comentários:

Silvana participou com o comentário número:

Oi Ci....

Adorei esse post, amava chicletinhos Adams e o Lolo. tinha um namoradinho bundudo que o apelido era Lolo....hahahaha

E essas comprinahs estão lindas heim? ameiiii, pq amo galinhas, são sempre charmosinhas né?

E vc gostou da minha caixinha de costura então? Olha, é a única coisa de decoupage que eu tenho, acredita? Nunca consegui ficar com nada pra mim pq tem sempre alguem que bate o olho e leva....hahaha

Beijoooo

RENATA REIS participou com o comentário número:

CI, AMEI A BRINCADEIRA, VOU POSTAR ,LINDAS COMPRINHAS, EU TAMBÉM AMAVA MINI CHICLETES,

Tauana participou com o comentário número:

OIe amiga que linda as comprinhas, amei o cabideiro de flor verde, eu tenho um no banheiro vermelho, é muito lindo né?!
É sempre bom gastar, independente da época do ano kkkkk.
Eu tb amava o Lollo, o Milkbar não têm o mesmo gosto...
Bitoquinhas!!

Adriana participou com o comentário número:

Cíntia, adorei as suas comprinhas, adorooooooo também e pra controlar é um tormento, dá uma passadinha lá no meu bloguinho, tem comprinhas também kkkkkkkkk
Beijos
Arteira Curiosa

Rita Vieira participou com o comentário número:

hummm...comprinhas...a-do-ro! rsrs...Jerry Lews!!! caraca!!! desenterrou! eu também adorava!!! rsrs...como o tempo passa rápido...affff!!!

Adorei a vaquinha...

Beijim!

Alessandra participou com o comentário número:

Acredita que ainda tenho os álbuns que fiz com as "cartinhas" do chocolate Surpresa??? Pois é!!!
Agora são do meu filho de 7 anos. Ele adora!
Quem iria imaginar, não é?

Bjocas e bom retorno ao trabalho.
Ale

Cibele participou com o comentário número:

Amiga fofa eu tbm adorooo uma consumoterapia rsrsrs, adorei as embalagens me deu saudades...
agora sobre as imagens da cozinha a minha predileta é a xícara rsrsr

beijinhos

Kris Kabral participou com o comentário número:

Sim amiga, desenterrou essas gostosuras lá do fundo do baú, né?!? Eu amava...principalmente o chocolate surpresa...ai que saudade!!!
Bjs

Silvana participou com o comentário número:

Oi Ciiiinnnthiaaaa!!!

Passei aqui pra te deixar um beijão e te desejar um lindo final de semana!!!

Beijoooo

Alessandra participou com o comentário número:

Ci, acho que nossas agendas sairam juntas do forninho!!! rsrsr
É que a minha também chegou na semana passada, mas eu estava sem máquina para fotografar! rs

Bjocas e ótimo fim de semana.
Ale

Cíntia Maciel participou com o comentário número:

Oi amiga !

Muito obrigada por sua visita, viu !
Alegrou muito cantinho!

Apareça sempre que puder !

Mil beijos

E tenha um ótimo final de semana !!!!

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi Cíntia!!!
Que comprinhas fofas!
Cíntia, amei a gravura da cozinha; estou levando, tá?
Beijos e uma maravilhosa semana!

Nárriman participou com o comentário número:

Cada coisinha mais fofa!! Essa vaquinha e esse cabideiro, me encantaram!! Eu também tenho que me policiar, senão...rsssss
Também curtia esses chicletes!!Muito legal recordar!
Bjs!

faby participou com o comentário número:

Oi amiga, faz tempinho que a gente não se fala, espero que esteja tudo bem por ai. Como é bom fazer comprinhas né? Eu amei essas galinhas, muito fofas.
Bjão e ótima semana pra você.
Bjos!!!!!!!!!!!!