Bom, tenho um montão de coisas pra contar, mas preciso ir com calma rsrrsrs vou ver se apareço mais por aqui agora e aí vou contando aos poucos!
Eu assino a revista Bons fluídos e esse mês veio uma reportagem muito interessante com o monge japonês Yasuhiko Genku Kimura, onde ele nos convida a olhar para dentro de nós e começar uma jornada de descoberta da própria alma.
Eu gostei da entrevista todinha, vejam uma das respostas dele que magnífica:
Quando uma pessoa descobre que tem pouco tempo de vida, em geral decide fazer tudo da forma como sempre quis.Por que esperamos tanto tempo para isso?
YGK: Infelizmente, as pessoas não são capazes de se dar conta de quão precioso é cada momento.Presumimos que estaremos vivos amanhã.Poucos têm em mente que a vida é finita, e nunca consideram que hoje pode ser o último dia de sua existência. Cada minuto é único e precioso.Quando alguém descobre que tem pouco tempo pela frente, se dá conta de que a maior parte do que nos traz preocupação é coisa miúda.Pelo fato de assumirmos que nossa vida continua dia após dia, esses pequenos problemas se tornam grandes demais e acabamos nos esquecendo do quão importante é viver nossas verdadeiras paixões.
Gente, eu concordo com cada palavra dele,pois realmente esquecemos que a vida não é finita e vivemos tanto nossos problemas do dia a dia que esquecemos mesmo de nossas paixões...
Quem puder ler a entrevista toda, leia, pois é muito enriquecedora e nos leva a dar uma parada e pensar o que estamos fazendo com a nossa vida.
*******************************
Hoje é terça-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para os fãs de Lost, hoje é o melhor dia da semana UhU!!!
Essa 6ª temporada está sendo bem reveladora e com muita ação.Estou adorando.
às 21:00 ninguém me tira da frente da tv hoje rsrrsrsrsr
e sei que ninguém tira a Neli tbm rssr, né amiga?
***********************************
Faz tempo que eu queria mostrar esse quadrinho para vcs e aqui está ele hoje rsrsrs. Ele é um trabalho de biscuit sobre um piso, feito por uma artista caprichosa, a Rosa. Minha mãe que deu de presente há uns anos atrás para minha filha.Muito fofo não?
Meninas, um beijão a todas e prometo visitá-las ainda essa semana!
9 comentários:
Olá Cintia! Que bom que voltou!
Gostei dt trecho da entrevista; depois passo com calma para ler o restante.
Lindo o presente que ganhou da mamys!
Beijos. Tenha um bom dia!!!
Oi, Cíntia!
Obrigada pelo recadinho carinhoso!
Você é um docinho!
Sobre brigadeiro de colher, você pode fazer o brigadeiro normal e no final, antes que dê o ponto de enrolar, você acrescenta creme de leite OU leite. Mexe mais um pouco e ele fica cremosinho!!!
A colher aguenta sim, pois fica bem cremoso. As bolinhas tem vários nomes, mas são mini cereais cobertos com chocolate. Tem de dois tamanhos, as minhas são as menorzinhas. Também tem coloridas.
Feliz aniversário para sua filhota e boa preparação festiva pra você!
Qualquer dúvida pode perguntar, tá?
Bjocas,
Ale
Estava c/ saudades!!
O quadrinho é muito lindo e de extremo bom gosto.
Sabe Cintia, já estou c/ 38 anos e tenho pensado muito que já percorri metade do "caminho" então procuro viver sempre lembrando que amanhã posso não estar mais aqui.
Mórbido? Acho que não. Eu apenas vejo que tenho que demonstrar amor por quem eu amo, dizer mesmo "eu te amo", "vc é importante na minha vida", falava isso só p/ os meus filhos e hj falo pro meu marido, prá minha mãe. Problemas pequenos já não me aborrecem mais ( ou pelo menos não como antes), meus pensamentos e atitudes são voltadas p/ o bem (nem sempre é fácil) mas é um exercício constante, aos poucos a gente vai evoluindo...
Tenho um ótimo dia !!
Bjs♥
CINTIA, SABE QUE ENQUANTO POSTAVA ME LEMBRAVA DE VC , PENSAVA:" A cINTIA VAI GOSTAR DAS IMAGENS, ELA AMA CACTU!", ACHO QUE VC DEVE VER EM CASAS QUE VENDEM MOLDURAS...BEIJOS!!!!!!!!!!
Então, Cíntia...
A quantidade de creme de leite vai de acordo com a cremosidade que você quer atingir.
Meia lata para cada receita é o comum.
Fica com gosto de brigadeiro cremoso, ué!!! haha
Os marshmallows assados na churrasqueira é uma invenção minha.
Lembra-se dos desenhos do Snoopy? É comum assar os docinhos nas fogueiras. Então, às vezes eu coloco no palito, asso na boca do fogão, ou no aquecedor de ambiente ou na churrasqueira. Eu gosto muito!
bjocas,
Ale
Cintia, que bom recebê-la de volta!!
Amei esse testo qqqque postou, realmente nós não damos o devido valor a única coisa que temos: o presente. Vou copiar e procurar ler a entrevista inteira, obrigada!
* Que quadrinho mais fofo é esse? Aposto que a filhota adorou!
Amiga saudades master de vc...
Eu nem curto muito Lost, meio que me perco kkkkk nem assisti todos os capítulos, então aff!!
O quadrinho é lindo demais, adorei!!
Bjokas!!!
Oi Cínthia querida!
mas que entrevista interessante né? Eu amo a filosofia oriental, o budismo, o hinduismo...
Assinei bons fuidos por uns 2 anos, depois parei por falta de tempo ($)...rs
Esse quedrinho está muito fofo tb!
Vê se volta a dar as caras heim? Não nos abandone!
Beijooo
Oi Cintia!
Que ótima reflexão sobre a vida ser finita... é importante lermos algo assim de vez em quando para termos mais gás e disposição em viver.
Eu amei o quadrinho, muito lindo. Um presente muito precioso...
Tenha um lindo fim de semana!
BjOs da Re.
Postar um comentário