Livro terminado, vasinho pintado e aniversário em dupla.

Olá meninas! Mais uma semana se inicia e por aqui com um belo sol ☺.
Nem acredito que ontem consegui terminar de ler esse livro! Leitura enrolativa e entediante :( , adorei Crepúsculo e Lua Nova mais ainda, mas esse aqui deixou muito a desejar ao meu ver, porém como não deixo nehum livro pela metade, terminei! Nem vou ler Amanhecer agora, preciso dar um tempo com essa saga vampiresca rsrrsrsr apesar de ter ouvido falar que esse último é o melhor dos 4.
      
Terminada a leitura, fui dar um up em um vasinho meu, ele era todo cor de cerâmica e agora ficou assim:

O que vcs acharam??? Está com algumas imperfeições, mas para quem não tem muito dom para pinturas, até que ficou bonitinho né? Fiz um leve decoupage básico rsrsrs na borda.
****************************

Quero terminar o post de hoje deixando um abraço e muitos beijos à duas pessoas que amo demais e que fazem parte da minha história de vida: minhas lindas irmãs♥♥ Cinara e Cibele♥♥ que hoje completam 33 anos de vida!
Amo vcs meninas do meu core! Parabéns e saúde em dobro rsrsrs
Cinara e Cibele 12/04

8 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Modéstia sua, o vasinho ficou cute cute.

Bjs

Tauana participou com o comentário número:

Oie amiga linda, que saudades!!
Parabéns pras sister!! Não sabia que tinha irmãs gêmeas!!!
O vaso ficou muito gracioso, adorei!
E sobre o livro, eu gostei amiga!! Achei o Lua Nova meio água com açúcar, mas o Amanhecer realmente é o melhor, apesar de que fiquei com gostinho de quero mais rs... oh vício!!!
Bitoconas!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Que lindas as suas irmãs!!!

Eu tb tinha duas irmãs...mas isto já é outra história, quem sabe um dia crio coragem e falo um pouco sobre isso..

Amei seu vaso! Simples, delicado. Para ficar bonito não precisa de gdes técnicas ou ser um expert em pintura.

Bjs♥ e tenha uma ótima semana!

Meliris participou com o comentário número:

Obrigada!!! adorei !!! vc tb é uma pessoa super importante na minha vida, te amo muito, mil bjos .........achei lindo seu vazinho. Muitas sddes e obrigada por existir em minha vida, um bjo da Maria Rita na Madrinha mais linda!!! eheheh.

Meliris participou com o comentário número:

Parabéns pelo seu Blog, é lindo!!! quero fazer um e colocar meus artesanatos, telhas, bjus e Bisqui tb....rsrsr colocar tudo, até os meus quadrinhos......srsrsr, bjos em seu coração , lindo suas coisinhas , bjosssssssss.

RENATA REIS participou com o comentário número:

cintia, parabens pras irmãs!!!quer ver mais borboletinhas, visite este blog http://selmap.blogspot.com/- borboleta azul, tem um post lindo cheio de borboletas, beijos!♥

Cibele participou com o comentário número:

Amiga que lindas irmãs adoreiii os nomes são lindos tbm rsrsrsr
Agora me ensina a fazer aquela arte no vaso pois eu não sei não...
beijokas te adoroooo

Kris Kabral participou com o comentário número:

Oie...

Tem selinho pra ti lá no Kantinho!

Bjinhos