Tudo misturado

Olá galerinha linda!!!!Como foram de Páscoa?Comeram muito chocolate???????Ai que delícia né!!!!!!!!!!!!!!Minha dieta sumiu e preciso encontrá-la rapidamente rsrsrss
Bom, ando sumida...mas tenho amigas queridas aqui que mesmo perante minha ausência passam por aqui e me dão um olá ♥ e é isso que me dá forças para dedicar-me ao blog e passar momentos felizes ao lado de vcs ☺ muito obrigada amigas queridas!Vcs são presentes divinos ♥
Vamos às novidades então!
Há uns meses atrás vi no blog da Re ela comentando sobre a revista Nestlé e que era só fazer o cadastro no site que receberia, sem custo nenhum, a revista.Pois bem, fiz e já recebi dois volumes ☺e concordo com a Re, a revista é boa e tem receitas ótimas. Recebi até um calendário muito chique rsrsrsr
Fica aí a dica pra quem gosta de inovar na cozinha e ler bons textos.
Ah, a revista é trimestral.

*************************
Há um tempinho mostrei aqui duas luminárias que comprei na Rosamundo e tbm mostrei que uma fica no altarzinho que tenho aqui. E a outra???Bom, resolvi deixar ela por enquanto penduradinha na parede da sala, vejam só:


Ela é uma charmosa lamparina, mas é bem complicado encontrar vela que caiba direitinho nela, pois o bocalzinho da base é muito estreito. Gostei do resultado ☺

****************************
Mudando de novo o assunto, quase em frente a minha casa, havia na calçada um quadrado de terra.Lá estava sempre cheio de ervas daninhas e nada mais...então eu e meu esposo resolvemos plantar uma mudinha de árvore.A bichinha era bem mirradinha, molhávamos ela toda tarde e ficávamos na espreita com medo de alguém arrancá-la. Hoje, depois de 5 meses, a bichinha está grandinha e já faz vista ♥  não sei que árvore é, mas o que importa é que ela está crescendo forte e mimosa. A experiência de plantar uma árvore é muito gratificante, ainda mais porque sou uma apaixonada por árvores.Vivo tirando fotos delas.
Com esse fundo todo cinza, o verde realçou e deu um charme à calçada!
Filosofando: Tenho uma filha, plantei uma árvore, quem sabe um dia o livro sai...

*****************************
E para terminar, uma bela borboleta na janela da casa da minha mãe. A claridade atrapalhou a foto,mas não poderia deixar passar batido essa visita de encher os olhos.

Queridas, tenham uma semana iluminada!Bitoquinhas

6 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia, que bom vc voltou com seus posts lindos,amo luminaria também,e as da Rosa Mundo sem comentários, só uma dica pinta o pendente onde vc pendurou ela de branco também vai ficar tudo combinandinho.
E lindinha a árvore.

Bjs

RENATA REIS participou com o comentário número:

QUE LUMINARIA ROMANTICA, LINDA ,ASSIM QUE COLOCAR EM PRATICA AS NOVAS RECEITAS NOS INFORME, BEIJOS, BOA SEMANA, BEIJOS♥

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Estava c/ saudades! Tb ando sumida.

Adorei sua luminária, um mimo!

Qto a sua árvore, tb tenho um na calçada, já plantei uma jabuticabeira, no fundo do quintal e no jardim da frente tenho um pinheiro da espécie "cipreste italiano", acho o nome chiquérrimo,rsrsrs. E neste fds o maridão plantou um coqueiro, aff!

Prá sua arvore crescer mais rapidinho, poda os galhos mais baixos, senão ela não terá forças p/ atingir a altura que espécie dela pode atinge.

Bjs♥

RENATA REIS participou com o comentário número:

CINTIA QUE BOM QUE GOSTOU DOS OVOS DE BORBOLETA, ACHEI A NOSSA CARA, RSRSRS!!!!VOU ENTRAR NO SITE DA NESTLE E ME CADASTRAR , COZINHAR,, CONFESSO,, NÃO É O MEU FORTE...MAS ME ESFORÇO, BEIJOS!!!!

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga que saudades...
adorei a luminária, ficou lindona lá..a revista tbm vou me cadastrar bem legal,

beijokas e não some não

Soll* participou com o comentário número:

Oi amiga...
Bom demais ganahr presentes...mas fui bem cara de pau... pedi! rsss
Aquela é de mensagens parao Signo de Leão...sou uma autentica leonina! rss
Ah... adorei a luminária.
Beijo querida.
Soll*