Um ótimo feriado a todos

Selinho

Recebi um selinho fofo da Kris do blog Kantinho da Kris, uma pessoinha linda e muito especial pra mim. Quem ainda não conhece o blog dela dá uma passada por lá, essa menina é arteira e faz coisas fofas e lindas:) obrigada pelo karinho Kris ♥♥♥
(Há regrinhas, mas como quero acarinhar a todas, vou deixá-las de lado.)
Dedico esse selinho a todas as minhas amigas que sempre me visitam aqui, é só pegar!

************************************************
Ganhei presentinho feito pela vó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quer coisa mais gostosa??
E o melhor, feito por ela :)
Ela fez um joguinho com 4 paninhos  de crochê pra mim, olhem o modelito:

Aqui com um arranjo de tulipinhas

Lindinho!!!!!Minha vozinha é mulher prendada!

************************************
♥♥♥♥♥♥Bom feriado meninas lindas ♥♥♥♥♥♥

9 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

OI Cintia, adorei os crochés da vovó, eu tb gosto muito de croché, acho que é pq não sei fazer rsss.
Um beijo e bom feriado
leila

Tauana participou com o comentário número:

kkkk amiga eu sempre quiz que uma vaquinha levasse meu nome kkkkkk tá doido viu!! Mas pode chamar sim... e não esquece de apresentar a Tau no mundo bloguístico kkkkk tô adorando!!! Saudades de vc!! Bjokas!!!

Taty participou com o comentário número:

Olá!! vim te conhecer através da Tauana, ela fez tanta propaganda que não resisti, e já estou seguindo. Amei o paninho da vó, alias tudo de vó é uma delicia, pena que não tenho mais vó... Estarei sempre por aquiviu?
Beijosss

RENATA REIS participou com o comentário número:

TER VÓ É A COIS MAIS GOSTOSA DESTE MUNDOOOO, BEIJOS!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Adoro seu cantinho!!
Vc as vezes dá uma sumidinha, hein!

Ah! tô fazendo drenagem linfática...que delícia, além de tudo parece que relaxa, né?
A moça c/ quem faço termina c/ uma massagem relaxante no rosto e sempre dá uma atenção especial ao meu pescoço/costa, pois tenho dores, acho que de tanto ficar no pc, inclusive no serviço.

Fala p/ sua vó que adoramos o trabalho dela, é lindo.

Bjs♥

Nárriman participou com o comentário número:

Oi Cíntia, eu também estava com saudades amiga!! Que toalhinhas lindas, ainda mais feitas pela avó, dá mais valor ainda né?
PArabéns pelo selinho, você merece, viu??!!
Bjs!!

Cibele participou com o comentário número:

Amiga, minha vozinha foi morar com o Papai do Céu e faz tanta falta, ai que saudades, fez 01 ano em março...adorei os mimos

beijokas

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Oi Cintia, amei os paninhos de croche da vovó,são lindos! As gravuras de coca cola comprei em uma loja de artesanato de BH, Arte facil. Aproveitei e fiz um post sobre papel para decoupage. Deixei 2 gravuras que eu ainda tinha,que dá para imprimir.Espero que seja util para seus trabalhos de arteira.Ah!fiz referencia( link) do seu blog,ta´!? Beijos