Adesivos da família e um banquinho

Olá pessoinhas lindas!!! Meus adesivos que ganhei na promoção que postei aqui chegaram :) uhuuuuuuuuuu
são fofíssimos, vejam só:

Só não sei onde colocá-los ainda...não queria no carro!!!Alguém tem alguma dica aí???Quando eu encontrar um lugar diferente pra eles eu mostro tá,mas por favor aceito sugestões!!
********************************************

Era uma vez um banquinho esquecido...



eu olhei pra ele pensei: dá pra ficar melhor???Acho que sim.
Aí ele ficou assim:



Beijoss e até mais a todas♥♥♥

6 comentários:

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi Cintia querida, o banquinho ficou muito meigo... E os adesivos será que ficaria legal na geladeira? Bem é uma idéia.
Bjinhos!!!!!!!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Olá amiga sua almofada já está a caminho!!!!!
Amiga acho que a ideia da fabiana é legal...na geladeira é um bom lugar,agora o banquinho ficou muito lindinho...que transformaçao!
BJOS E OBRIGADA POR ENTRAR NA BRINCADEIRA DE DAR NOME A GIRAFINHA...AQUI EM CASA GOSTARAM DE MERLIN,ENTRA LÁ NO BLOG E VEJA O HISTORINHA!!!BJS!!!OBRIGADA POR GIGI!!

Tauana participou com o comentário número:

Ai amiga olhando o seu banquinho que ficou fofo eu penso no meu que tá paradinho, preciso dar mais uma demão de tinta e ainda mandar fazer a almofadinha, minha sogra disse que vai me ensinar, mas não sei não, não tenho dotes para a costura kkkk vamos ver!! Eu gostei muito do seu ficou fofo, mostre onde ele está pra gente!
Sobre os adesivos, coloque-os em uma moldura, lado a lado, ficarão fofos!!
Bjokas!!!

Tania Forti participou com o comentário número:

Oi, Cíntia, vim retribuir a visitinha, seu blog está muito fofo, já to seguindo.
bjo

Tauana participou com o comentário número:

Miga vou no médico hoje, minha mãe venceu rs!! Tô toda congestionada kkkk.
Bjokas!!!

Cibele participou com o comentário número:

Que banquinho lindo! amei a almofadinha, ficou um charme, deu vida a ele.

Sobre os adesivos, eu colocaria em algum espelho, no corredor acho que ficaria bem legal.

Beijokas