Coisinhas do dia

Amigas queridas, ganhei esse porta panos de cozinha em minha escola como lembrança do dia das mães:
todinho em EVA, muito bem feitinho!!!Um mimo ♥

E comprei umas coisinhas para meu lar doce lar


 quem não gosta de tigelinhas em coração né???Eu estou apaixonada por corações
quero comprar uma forma de bolo em ♥ tbm.



e essa frigideira para grelhar, e pensar que demorei tanto para comprar
algo tão útil!

Ahhh assisti a dois ótimos filmes, mas no próximo post falo sobre eles.
Beijão e linda terça a todas!!!

8 comentários:

Magridt Gollnick da Luz participou com o comentário número:

OI amiga então vc está na fase dos corações?
Eu estou na fase das bolinhas, hehe
Obrigada pela visita
Bom te ver por lá
Até loguinho!!
bjs
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

RENATA REIS participou com o comentário número:

Nem me fale em regime, rsrsrsr, vida de gordinha é uma luta, né?rsrsrsr!!!!Amei as tigelinhas, encomendei formas de bolo em formato de coração no catalogo da revista Hermes, estou esperando chegar, tenho celular sim vou passar no seu email. beijos!!!

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia, lindo presente e compritchas.

Bjs e boa semana

Tauana participou com o comentário número:

Amiga tô apaixonada por suas tigelas de coração, não tinha vermelho?? rs.
O porta toalha tb, que mimo, muito delicado!!
Amei!!
bitocas!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Na escola dos meus filhos foram feitas várias "Oficinas" de maquiagem, relaxamento, etc, escolhi...artesanato, claro! E o trabalho tb levava EVA, mas não deu prá terminar lá, assim que conseguir terminar eu mostro.
Suas travessas de coração é tuuudo!

Bjs♥

Flávia participou com o comentário número:

Olá!

Eu também adooooro louça em formato de coração. Tão cute...

Bjsss

Soll* participou com o comentário número:

Oi Ci. Apaixonei pelas tigelas de coração...LINDAS! Querooo também! rsss
Adorei também o porta panos em EVA...
Ah...Arrasou na foto amiga! rss
Beijo.
Soll

Anônimo participou com o comentário número:

OIe!eu tb amo tudo de corações,que linda as suas,bjkas