Vida simples

Um cantinho bem organizadinho me faz feliz :)
e uma janelinha com suculentas tbm me faz feliz!
As coisas simples que levam o meu toque me fazem muito feliz ♥
Beijo a todas.

11 comentários:

Tauana participou com o comentário número:

Ai amiga que delícia!!
Eu queria muito uma lata dessas pintada... Bjokas!!!

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Oi Ciiii!

Mas que saudade daqui viu? Tua casa é mesmo um mimo.

A minha casa é que a do ferreiro onde o espeto é de pau....hahaha. Sei fazer de tudo, mas acabo vendendo ou dando de presente, então é quase pelada de artesanato....hahaha. Mas pretendo mudar!

Adoro vir aqui, tava morrendo de saudades1

Beijoooo

Cibele participou com o comentário número:

Amiga, que fofura, adorei a lata, vc quem fez?
a plantinha no baldinho tbm está um show.

Beijokas

Gaby participou com o comentário número:

Amei seu cantinho na cozinha tudo à mão.

Bjs

Maíra♥♥♥ participou com o comentário número:

Oieeeeeeeeeeee querida!
sumida mesmo!, estou pintando as parades do meu quarto, guarda roupa, criados mudos, fazendo uma saia para o box aff td junto rs.... e ainda reformando a cobertura da minha garagem e portão então imagina né? mas depois q terminar meu quarto posto as fotos tá?
beijão
ah! tb tenho uns potes desses q comprei na revista da avon rs...

Cibele participou com o comentário número:

Boa Noite!!!! gostei nuito o simples que é bonito pode apostar nisso!!!! Adorei!! te amo e obrigada pela brincadeira do selinho...rsrsr , Bjos!!! A Maria Rita mandou um bjo gostoso!!

Cibele participou com o comentário número:

Comadre, isso é muito fácil, comecei a fazer depois que eu vi em uma lojinha daqui do centro, é assim, vc compra papel termocolante, vende em armarinhos re escolhe o risco, corta o tecido e o papel e passa o ferro de passar roupa, e depois vai fazendo ponto caseado, se precisar eu faço um PAP melhor.

Beijokas te adoooo

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Vim agradecer sua visita no blog e dizer que adorei...seu blog tbém é um show a plantina é lindinha!!bjs!!

Soll* participou com o comentário número:

Amiga...que fofura!
Achei uma gracinha tudo. Quanto as suculentas adorooo.. as minhas agora estão caidinhas...mas já estou dando um jeitinho nelas... estão melhorando! rs
Beijo.
Soll*

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi Cintia querida, blogueira viva sempre aparece rsrss, saudades de você, como vc está amiga? Sua filha é linda parece com vc. Gostei do seu cantinho na cozinha e da sua janelinha, são as coisas simples que tornam nossas casas especiais.
Bjão pra vc amiga!!!!!!

Magridt Londrina/Brazil participou com o comentário número:

Vim especialmente desejar um domingo bem gostoso de dia das mães!!

♥♥♥♥♥♥♥♥ muito amor ♥♥♥♥♥♥♥!!!

Aproveitando para seguir o bloguitcho!

bjinhos