Vale a pena ler

Achei esse texto tudo de bom!Espero que gostem!!!


O MUNDO SEM MULHERES.



O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?

O sujeito quer ficar famoso pra quê?

O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?

A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.

Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função da mulher.

Vivem e pensam em mulher o dia inteiro, a vida inteira.

Se a mulher não existisse, o mundo não teria ido pra frente.

Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.

Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.

Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.

O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.

É você, mulher, quem impulsiona o mundo.

É você quem tem o poder, e não o homem.

É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.

Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.

E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.

Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.

Já pensou?

Um casamento sem noiva?

Um mundo sem sogras?

Enfim, um mundo sem METAS.

Razões pelas quais os homens gostam tanto das mulheres
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.

3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

5- Como são encantadoras quando comem.

6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.

9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

10- Como ficam lindas quando discutem.

11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.

12- O brilho nos olhos quando sorriem.

13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

14- O jeito que tem de dizer "Não vamos brigar mais, não.."

15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".

17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora

jamais admitamos que doeu.)

22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".

23- As saudades que sentimos delas.

24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
 
Arnaldo Jabor
 
Beijoss e ótima semana a todos!!!

6 comentários:

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Foi comprar a peça em mdf e vou fazer o meu. Acredita que fui em uma loja de decoração que estava com 40% de liquidação e vi um porta controle. Sabe quanto? R$ 58,00. Olhei para a vendedora, agradeci e disse que ia pedir para a minha amiga que fez um muito bonito, me ensinar. Viu só, o PAP veio no momento certo, porque depois do desaforo que fiz à mulher, não poderia voltar la´.
O sorteio só vale um comentário.
Meu marido já está acostumado com minhas loucuras, mas de voltar de guincho para casa, foi a primeira vez, rsrs.
Beijos e boa semana

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Help... Não achei o PAP. Tem PAP para descobrir onde está o PAP?
Beijos

Dona Amélia participou com o comentário número:

Muito legal o texto do jabor, curti mesmo!!
E adorei as pinup's que vc escolheu!! ;oD

Xerinhos
Paty

Cibele participou com o comentário número:

Amiga, adoreiiii muito bom, kkk

Saudades, te enviei um e-mail


beijão

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Oi Cintia nós temos varias amigas em comum então vim te visitar e tô ficando por ak ... amei o texto super gentil , e nos faz sentir muito especiais se bem que SOMOSSSSS! Bjim Janne

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Oi Cintia,muito bom o texto!
Fiquei feliz de ser mulher!
Beijos