Além do horizontal, também na vertical

Ai gente, o meu dia hoje foi cansativo!Não pensei que tirar papel de parede desse tanta canseira, ufaaaaaaaaaaa e olha que tirei de uma parede e meia só. Quero dar uma arrumada no quarto da minha filha,mas antes é preciso tirar o velho papel de parede que em algumas áreas está até estragando a parede devido a umidade. Vc só consegue tirar o maledito com água morna e uma espátula, é serviço´para o dia todo. Bom, sobre o caso do porta-canetas que fiz ontem, vcs tem razão!!!!Não o desmanchei, daria um trabalhão porque usei cola quente, então o tecido rasgaria, eu ficaria nervosa e jogaria tudo fora!Porém...não aguentei ficar olhando para os corações descansando rsrsrs e pra minha sorte eu tinha mais uma latinha e fiz outro :) dessa vez ficou assim ♥ ,ficou até mais caprichada por dentro e o outro guardo com coisinhas dentro do armário, assim não ficará à mostra. Meninas, muito obrigada pelos comentários!Vcs me dão a maior força para continuar a aventurar-me no mundo das artes :)
Beijokasss em cada uma!

Aqui as duas latinhas apaixonadas  na horizontal e na vertical


20 comentários:

Paty participou com o comentário número:

Oi Cintia!

Pois é, vc fez bem em não tirar o tecido está um charme assim os corações, não esquenta não, eu faço isso direto, só depois que termino percebo, rsrs... Beijos Paty!

Gaby participou com o comentário número:

AHAHAH, as duas ficaram lindas, ainda bem que não desmanchou.

Bjs

Gaby participou com o comentário número:

Ah, outra coisa, vc viu que meu cupcake é igual esse seu tecido? Estamos românticas.

Bjs de novo e com muita chuva

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga é isso aí dois é melhor que um né???
Suas encomendas partem amanhã cedo está tudo ok!!!

bjos....

Kris Kabral participou com o comentário número:

Oi Cíntia...que saudades!!!
Como tu tá prendada, hein?!? Ficaram lindos, os dois...rs!!!

Ah...dá uma espiadinha lá no meu site e me diz se gostou, já está no ar: www.kantinhodakris.com.br

Bjinhos

Nanda Muniz participou com o comentário número:

Oooi querida !! Estou de volta ao mundo dos blogs. Passei um tempo sem PC e tive que abandonar meu bloguinho querido. Mas agora estou de volta firme e forte e estou colocando os posts e os comentários em dia. Agora tô vendo que o processo de criação por aqui não parou né !! Amei as latinhas. tanto na vertical, quanto na horizontal.

Bjks lindinha
Fique com Deus

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

kkkk, não sabia do coração deitado,kkk.
Mas vc fez bem, não desmanchou e ainda fez outro tão bonito qto o 1° mas do jeito que vc queria, pois é isso o que importa.
Mas há detalhes que só o dono da arte vê. Talvez, se vc não tocasse no assunto, ninguém ia perceber ou ia achar que era um gosto seu pelos corações na horizontal,rsrs.

Bjs♥ e continue firme nas artes!

Mery Vale participou com o comentário número:

Olá Cintia...que me chamou atenção foram suas latinhas que por coincidência eu fiz uma hoje!!
Adorei seu blog e suas latas ficaram um charme,não entendi por que vc não gostou!!
Beijos,
Mery!!!

Juliana Kimura participou com o comentário número:

Adoreiii e ficou lindinho também! Os dois ficaram uma graça, de verdade, acredito que deu um toque especial os coraçãoes "descansando" hahaha

beijoquinhas ;)

Dayse participou com o comentário número:

Oiii Cintia obrigada por passar no meu bloguinho.Suas latinhas são muito fofinhas.Haaa sobre a nostalgia, eu amava assistir tv colosso kkk bjos também vou te seguir

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Muito bem! O coração descansando continua lindo. Quanta trabalheira você está tendo, mais no final vale muito a pena. Tirei essa semana para organizar tudo, no sábado foi a cozinha, limpei, organizei, coloquei mais umas coisinhas e agora vou para meu escritório e o quarto do filho, mas a cada arrumação são dois dias para me recuperar, rsrs. Mas, como falei, vale a pena.
Beijos

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi Cintia querida, só agora consegui arrumar meu blog, para poder voltar postar, obrigada pelos recadinhos, seu blog está lindo, e minha irmã que está aqui comigo amou suas latinhas e disse que vai tentar copiar rsrsss.
Bjos saudades!!!!!!!!!!!

Soll* participou com o comentário número:

Oi Ci.
Pode escolher seu presente amiga! rsss
Ah...quanto a mega, aproveitei bastante, coloquei masi fotos, depois dá uma passadinha por lá.
Beijo querida.
Soll

Magridt Gollnick da Luz participou com o comentário número:

Oi CIntia, os dois estão ótimos e parecem muito úteis!

bjinho

emerson mansano participou com o comentário número:

Oi Ciiii!

Como vai queridinha? Muito frio por aí? Se aqui está frio, vc deve estar sofrendo por aí...rs

e a Julia já está de férias? Vai acabar o sossego da mamãe...hehehe

Bom dia pra vc!

Beijooo

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Valeu pelos elogios, pelos pitacos na decoração da sala e pela dica do tapa olho, vou correr na vizinha pegar a revistinha da Avon, quero muito um porque tenho o sono muito leve, se começa a clarear o dia logo já perco o sono.

Bjs amiga e ótimo fim de semana.

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia, tudo bem?
Ficou foi charmoso esse coraçõezinhos deitados, você merece elogios.......Gostei e estou seguindo e convido você a conhecer meu cantinho...
Beijos
Silvia Mingardi

Nárriman participou com o comentário número:

É isso aí Cíntia, não desistir nunca!!
Amei as latinhas, ficaram lindas!!
Amiga, dei uma passeada longa por seu blog, por causa do pouco tempo que tem me sobrado para visitas. Amei os presentinhos que a Tau te enviou, ela é muito fofa mesmo, né?
Bjs!

RENATA REIS participou com o comentário número:

OI miguinha, tbem estou com saudades, o curso acabou quinta e recebi visitas final de semana, aiiii, me rejunta que eu tô um caco, rsrsrsr, beijocas!!!!!

emerson mansano participou com o comentário número:

Oi Ciii!

Passei pra te deixar um beijão!!

Tenha uma boa semana!

Beijooo