Pizza na pedra hummmm

Olá girls!!!!
Depois que eu e marido experimentamos pizza assada na pedra, já eram as outras!!!!Compramos 2 formas de pedra há um ano atrás e desde então pizza aqui em casa só na pedra. Fica muito mais saborosa, a massa fica crocante e demora bem para esfriar. Fica com um gostinho muito especial, é experimentar pra ver que pizza gostosa mesmo é a assada na pedra!!!!Se encontrarem formas de pedra por aí, comprem sem medo, é tudo de bom!!!Ahhh, o tipo de pedra???É pedra São Thomé, fácil de encontrar por aqui, a forma já não é tão fácil...eu comprei as minhas quando fui a São Thomé, pois fomos a uma pizzaria lá e experimentamos, amamos na hora :)
E nessa sexta teve pizza na pedra aqui ( de novo )





junto com a forma vem esse pegador de ferro para tirar a pedra do forno!
Fica aí a dica meninas♥♥♥
Boa semana a todas.
Estou toda feliz com muitos selinhos, logo estarei postando tá meninas.

7 comentários:

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Você viu só meu gurizinho?! Está se achando. E a mãe também. Como é difícil essa história de educação dos filhos, e acho que fica mais complexo quando a mãe e o pai são professores.
Essa pizza está com uma cara ótima, deve ter ficado uma delícia. Por aqui não tem essas formas de pedra, vou procurar quando for para o sul. Advinha o que estou vendo? Criminal Minds.
Beijos

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga tudo bom?
Você não sabe como me fez triste agora, mostrar essas fotos da pizza e eu não poder provar? pizza é a coisa que eu mais gosto , ela e a coca-cola é lógico, se não como no fim de semana me dá até tristeza rsrsrs.

Bjs e boa semana

Rita Vieira participou com o comentário número:

hummmm...entrando e saindo rapidamente...só olhar engordei!

Beijo!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA VOU TENTAR ESTA PEDRA POR AQUI SENÃO QUANDO FOR A SÃO TOMÉ AS PIZZAS DEVEM FICAR MAIS CROCANTES NÉ?
TE ENVIEI UNS EMAIL PASSA LÁ...SCRAP E ARTES COM PAPEL SIM ...BEIJINHOS!!

RENATA REIS participou com o comentário número:

estarei ausente esta semana, estarei fazndo um curso sobre as redes de alta tensão, beijocas!!!!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

amo pizza de qq jeito imagine vc dizendo que assada na pedra é melhor! Quando viajamos pela castelo branco vimos umas pedras assim da próxima vez não vou fazer como o dito sãnto vou parar e peguntar se é pedra São Tomé ... parabéns pelos selinhos tá tudo muito lindo por qk vc merece ... ai que fome !bjo

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Sacanagem, Cíntia!!!
Tô de dieta...snif,snif...

Bjs♥