Um detalhe

Resolvi deixar mais romântico o porta-retrato rsrsr beijinhoss meninas!

9 comentários:

RENATA REIS participou com o comentário número:

HUMMMM, QUE LINDOOOO!!!!!BOM FINAL DE SEMANA AMIGA , TE ADORO!!!!!

Gaby participou com o comentário número:

Vcs ficaram lindos nessa foto, vc com uma carinha de criança.e o porta retrato fofo.

Bjs e ótimo fim de semana.

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Um simples detalhe muda tudo, linda essa foto amiga, um grande beijo pra você!!!!!!!!!!

Mery Vale participou com o comentário número:

Que legal Cintia...as vezes dá etes minutos na gente mesmo..hehe!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!
Mery!!!

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi amiga, fiquei muito feliz com o seu recadinho lá no meu blog, um beijinho pra você e ótimo fim de semana.

Nalva - "Tudo Novo" participou com o comentário número:

Que amor hein!!!

Isso é tão gostoso, é o bom da vida!!!!

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana, que seja regado de muita paz e harmonia!!!

Mil beijokas!!!!!

Denise Lopes participou com o comentário número:

Ficou mais que romântico...Amiga obrigada pela força e o seu carinho, me valeu muito...estou bem melhor. Um beijo no seu coração

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Que charme! Um detalhe desses é uma linda declaração de amor. Beijos e bom final de semana

Kris Kabral participou com o comentário número:

Oi Cíntia...

Amei o porta retratos, ficou mto romântico, um charme!!!

Bjinhos

www.kantinhodakris.com.br/site/blog