Felicidade cor-de-abóbora

Olá amigas! Quando fiz esse blog nem imaginava que iria conhecer tanta gente legal, e que algumas em tão pouco tempo se tornariam tão especiais.Pois é, além de estar aprendendo muito aqui e de estar envolvida com muitas pessoas lindas,como se tudo isso já não bastasse, para minha felicidade ainda recebo carinhos quentes!!!Sim, quentes porque chegam em nosso lar e aquecem nosso coração ♥. Hoje eu recebi mais um carinho quente e vou confessar, fiquei muito emocionada.A Silvana, que conheci há pouco tempo e já se tornou muito especial pra mim,foi a responsável pela minha felicidade hoje. Além de muitas coisas em comum em nossas vidas, a que  aproximou nós duas foi a nossa devoção por Maria Madalena. Vejam o que ela me enviou:

Uma carta carinhosa com orações de nossa querida
e
essa linda imagem de Maria Madalena, que já coloquei em meu altarzinho e já ascendi uma vela.
Estou aqui tão tão feliz, que eu queria mesmo é abraçá-la fortemente
Obrigada de coração Sil♥
Ahhh e ainda ganhei um selinho fofo
Felicidade tem cor?????? Claro que sim e a minha hoje é cor- de- abóbora!


7 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

No post anterior vi que vc mandou um selinho prá Sil e agora vc falando dela aqui, e vc vai me desculpar, mas me sinto tão responsável e feliz pela amizade de vcs duas, pois foi eu que te falei dela. Me sinto mto orgulhosa, no bom sentido!

Agora sobre o meu post, vc vai no
www.google.com/analytics
Se cadastra, o analytics é uma ferramenta que mede a movimentação do seu blog, qtas visitas por dia, mês, de que países vieram, quais as palavras-chave que trouxeram visitantes (e não blogueiros que são seus seguidores) e tem um "origem de tráfego" que mostram de onde vem as visitas, 1º aparece explorer, mozila, chrome, twuitter, depois vem os blogs, que no meu caso, as primeiras nunca mencionaram meu blog no delas, mas que ao navegar por lá alguém viu meu bloguito na barra lateral e veio ver como era o meu blog.
Depois que cadastrar, apos 24 hs. começa a vir os dados. Sempre entre no endereço que eu dei...tá em inglês, então na parte direita superior clica em "settings", abrirá outra página, clica em "save changes" e irá p/ o português. Volte p/ a página anterior e veja "relatório completo" e os itens que falei acima.
Eu não sei usá-lo 100%, pois são mtas informações, mas dá prá matar a curiosidade.

Bjs♥

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Cíntia,
obrigada pela visita e por ser tão carinhosa!!
Beijos querida,
Mery

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga...que delicia ganhar estes presentes...este é um santo presente né??sou catolica mas sabe que não sou devota de santo??não sei porque somos tão biatas aqui na minha familia como diz meu marido, mas não sou ligada a isto...mas sempre que rezo peço proteção dos anjos e santos,acho que vale né??
bjos e até mais!!

emerson mansano participou com o comentário número:

Oi Ciii!

Saudades de vc querida amiga!!!

Ah, a Sil é minha xará e amigona, minha queridona!

Ela me presenteou com o livro da Maria Madalena. eu li e emprestei depois pra Geórgia. Foi o último livro que a Ge leu antes de falecer, acredita?

Coloque sim no teu altarzinha e acredite nela, pois é mesmo milagrosa...

Beijooo

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Que liinda, amiga!
É tão bom quando a gente reencontra na vida amigos de toda a vida, né?! ;oD
Xerinhos
paty

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Pessoas queridas sempre recebem e dão demonstrações de afeto, e creio que esse foi o caso.
Beijos calorosos e boa quarta