Meu seresteiro

Olá gente!Por aqui ficamos bem alegres ontem achando que iria chover,mas foi alarme falso! Deu um sereninho e mais nada, hoje à tarde apareceu até um solzinho. O tempo está muito seco, a poeira demais...precisamos de uma chuvinha aff.

Minha mãe passou o final de semana em Conservatória/RJ e olha o que ela trouxe de lá pra mim:

um seresteiro todinho feito em papel, lá tem uma loja só de bonecos de papel,é um dos
pontos fortes do artesanato de lá. Só a base dele é em madeira. Fofo né???Eu quero dar um nome a ele
rsrsrrsr aceito sugestões.
Ele está na sala, deixou o local mais alegre!
*************************************************
Hoje senti vontade de comer jujubas! Tem dias que a criança em mim fala mais alto.


Beijosssssssssssssssssssss

12 comentários:

Cibele participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Cibele participou com o comentário número:

Amiga que charme, eu nasci em Conservatória, meu vô ainda mora lá, é uma cidadezinha muito charmosa, amo aquele lugar, tenho muitas histórias para contar...ai que saudades preciso ir pra lá rsrsr adorei o presentinho que mamis trouxe....

Drika participou com o comentário número:

Ola amiga tudo bem? amei o seu presente lindo!!!
bjs drika

Denise Lopes participou com o comentário número:

Oi Amiga que presentinho lindo...bem ...uma sugestão para chamá-lo....que tal Violeiro...não sei rsrsrsr bem escolha um que ache que tem a cara dele...beijos...Ah adoro jujuba...beijinhos

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Cintia que lindo esse seresteiro heiN! Muito legal, feito de papel, tem que ficar longe das "crianças"!

Amo jujubas!

Beijos!!

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Amei o seresteiro, que lindo!!!
Eu quero um sertanejo... e advinhe o nome que ele vai ter?
Beijos

Paula... participou com o comentário número:

Mas que presente mais fofo...que tal 'Zezinho do Violão'...rs.Tudo que vem de mãe e pai marca para sempre, mesmo sendo o mais simples.
Bjsss minha queridona!

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, Cíntia queridaaaaa!!!

Que gracinha seu violeiro!!! Muito lindo e ainda mais presente da mamis, né? Tem outro valor!
Adoro jujubas também!!!!!
Beijocas e um ótimo feriado!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Magridt/Brazil participou com o comentário número:

Oi Cintia, que bonequinho simpático!!!
bjinho!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA ....que delicia carinho de mãe...lindinho o seresteiro...
Preciso conhecer conservatorio deve ser um bom passaeio!!

bjos...inté!

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Sobrevivi, pelo menos por enquanto, rs.
Esse seresteiro está uma graça. Sério que é feito de papel? Muito lindo.
Beijos