sala e jardim

Olá gente! Ás vezes compramos algo  apenas para dar um charme ao ambiente, dar aquele tchan que estava faltando sabe??Com certeza vc sabe! E foi por isso que comprei uma manta para o meu sofá. Coloquei ela de diversas maneiras até achar qual ficava melhor,ótimo! Gostei, meu sofá estava completo por enquanto. Saí da sala e fui trabalhar, quando volto a tardezinha o que vejo???A manta mais no chão que no sofá :( e foi assim por alguns dias, filha adolescente que acha que sofá só serve para deitar...Fiz mais uma tentativa depois de arrumar nem sei quantas vezes, pedi a ela que arrumasse sempre que saísse do sofá.Comecei a ver mais arrumadinho, só que não tinha mais aquele charme do ínicio sabe? Aí, no final de semana que é quando marido chega do curso que faz em SP, a manta simplesmente desaparece debaixo dele e quando ele sai deixa aquele murundu todo amarrotado ali...gente, acho que criei birra da manta! Já a tirei do sofá, porque vi a realidade da coisa: ela só fica bonita se estiver arrumadinha! Aqui em casa no dia-a-dia nem pensar!!!Será mais uma coisa pra eu arrumar, tô fora!Estou pensando o que fazer com ela, talvez a coloque quando for receber visitas...pois ela só sai se for deitar mesmo, ao contrário ela fica bonitinha no lugar.Posso colocá-la no sofá de dois lugares,mas acho que no maior é que dá o tal charme afffffffffffffff
Aqui a tal arrumada:

Vc usa manta em seu sofá?? Eu usava...
******************************************************************
Quer comprar uma planta super perfumada??? Compre o jasmim-estrela.
Além de florir muiiiiiiiiiiito, o perfume das flores perfuma todo o ambiente.
Aqui o meu como está há 1 semana:


 Beijinhossssssssss

10 comentários:

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

OI AMIGA...achei linda sua sala ....esta almofada verde toda de flor está um luxo aí sabia???heheh.Cintia a manta no sofá é um problema mesmo tem que ser usada em sala que não usa quase sabe??sala de visita de quase ninguem visita?,assim funciona legal...mas vou te dar uma dica ...eu coloco minha manta sempre fica nós pés da minha cama...combinado com as almofadas...na sala sem chance ...minhas almofadas da sala sempre estão no chão,rsrsr,marido e filhos são assi...tudo igual

As galinhas no post são mesmo de metal...hiper diferente!!

beijinhos!!!

Elaine Canha participou com o comentário número:

Manta arrumadinha assim só em foto de revista mesmo, pq a realidade é dura (ou melhor amarrotada kkkkk)

Beijos

Magazine da Dê participou com o comentário número:

Amiga gostei muito do mimo que você se deu. A manta dá um charme especial, com certeza. Não desista e por mais que dê trabalho, insista com o restante da casa, dá certo...beijos

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga,
Lá em casa é o mesmo problema, sabe o que faço? Só coloco a manta de fim de semana aí marido deixa mais arrumadinho e também fico supervisionando as filhas cães que fazem a maior bagunça.
Achei que fica lindo o seu sofá com a manta e essa almofada verde é linda.
Ah vc perguntou do fermento, é aquele que vende em padaria sim, que tem que deixar na geladeira.

Bjs e ótimo fim de semana

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga, ficou um conjunto muito fofo, aqui em casa não temos o hábito de deitar no sofá, então a manta fica sempre arrumadinha, agora na salinha te tv é uma bagunça porque mesmo não deitando, qdo sentamos não fica mais perfeita, experimenta colocar de lado apenas no braço é assim que ando fazendo, fica um charme, e a manta não fica guardada, é muito bonita para ser guardada.

Jasmim eu não conheço, mais é uma bela opção.

Beijokas te adoroo!

Cada Coisa participou com o comentário número:

Oi Cí! Eu adoro mantas! Tenho umas lindas lá em casa. (quer dizer, minha mãe tem rs.)!!

Beijos!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Tb tenho uma manta que tá guardada no armário,rs. Na sala não funciona, é como vc disse: mais uma coisa prá gente ficar arrumando ou brigando c/ marido e filhos.
Legal a dica do jasmim, assim que minha cachorra se tornar adulta, daqui 1 ano, eu volto a comprar plantas, mas agora eu só vou passar raiva,rs.
Cintia, continuo firme na natação e caminhada, só não fui hj porque tinha dentista, mas não pretendo parar nem no fds.
Força amiga, unidas venceremos!!!
Bjs♥

RENATA REIS participou com o comentário número:

Miga, a minha fica na sala, e no dia a dia é assim mesmo, ja vi marido fazendo da manta um montinho tipo travesseiro, rsrsrsr!!!!!minhas flores estao tão judiadas com esta reforma , dá a maior dó, beijos, bom final de semana!!!!

Vanessa Mascarenhas participou com o comentário número:

Cintia,
Lindo o sofá , a manta e as almofadas!
Aqui em casa manta e almofadas? ..rsrsrs...fica no chão... ficava... desisti.
Marido e filho jogam no chão e sentam.
Brigar e reclamar é muito chato, melhor não colocar. Legal é colocar no braço do sofá.
Gostei da piada.
Beijos
Cinaria Mendes

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Adorei o charme da manta, pena que não durou. Mas não culpo seu marido e sua filha, adoro deitar no sofá também.
Aqui em casa uso manta no sofá por conto do Filho com DNA Alineígena, e porque também o sofá está acabadinho, rs, mas é um estresse.
Adorei as almofadas.
Beijos