Sempre suspirando

Olá Gente! E por aqui a chuva continua, que delícia!Está chovendo bem cedo e à noite e com isso a casa está livre daquele poeirão horroroso, estamos todos respirando aliviados e dormindo com barulho de chuva :)

Momento inspiração:

Quero um cantinho assim para ler meus livros:

Uma sala assim com prateleiras


E essa outra com detalhes belíssimos!!Amei as árvores e a mesinha,ualll


E por fim uma sala que tem tudo a ver comigo, colorida e com toques românticos!


imagens daqui
Boa sexta e muitos beijinhos

10 comentários:

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Eu também suspiro muito por esses ambientes, tem algo de mágico, de único.
Adorei o canto de leitura.
Beijos

Ana Maria Braga participou com o comentário número:

Lendo se texto deu até saudade de chuva por aqui, que é coisa rara.Dormir ouvindo o barulho da chuva é maravilhoso. Tenhas uma ótima 6a feira. Bjs

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia aqui também esta chovendo pra alegria de todos: planta, pássaros... o ar fica outro melhora bastante só estou com um varal lotado de roupas esperando um solzinho pra secar... nesse momento está chovendo e o sol bem escondido...
Que você e sua família tenham um ótimo final de semana...
Beijos...

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Oi Cintia , tbm amei o cantinho de leitura bem claro , adoro ter luz do sol entrando em casa , agora chuva aqui parou hoje cedo varal lotadinho rsrsrsrsrs ou seja quando tiver que parar ppra passar ai gesuisiissssss bjim linda

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Sério que não dava para saber AHNNNN! E o meu tem ... menia aquelas letrinhas pra quem é confusa que nem eu , ataca até labirintite , me avisa rsrsrsrs a tem selinho para as amigas esse é super legal , vai lá bjimmm

•Mara• participou com o comentário número:

PARABÉNS PELAS ESCOLHAS, EU AMEI! TDAS BJS MARA

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

A última ainda tem uma lareira...que qdo eu for muiiito rica, quero uma sala c/ lareira,rsrs.
Lindas imagens.
Bjs♥

Tauana participou com o comentário número:

Ai amiga amei as imagens, que delícia, inpiradoras!!!
A primeira, já me imaginei lá deitadona kkkkk.
Bitocas muitas e um final de semana lindão pra vc!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

OI amiga este canto de leitura tbém quero...adorei o post!!!

Fica com DEUS...BEIJINHOS!!!

Paula... participou com o comentário número:

Saudades amiigaaaaa...sumiu?!

Beijo grande!!!