Visitinha sempre bem-vinda

Fotos que tirei hoje à tarde aqui em casa, aos poucos estou ficando amiguinha dele,tanto que hoje cheguei bem pertinho para fotografar e eternizar esses momentos que me fazem muito feliz!



E quando ele sai, lá vem a cambacica


Isso é o que me fez muito feliz hoje :)
P.S: A água do bebedouro precisa ser trocada todos os dias e tbm não pode tomar sol para não acontecer
a fermentação.
beijosss

14 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Que graça Cíntia....aqui os passarinhos comuns...entram em minha casa e fazem uma bagunça! Entram na sala...cozinha...as vezes sujam, mas fico feliz, é tão bom...sinal que se sentem bem. Isso quando acordo com eles discutindo na varanda...rs. Naturaza sempre faz bem, né?!
Bjsss linda.

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Que lindo Cintia!!!
Sua casa é muito gostosa!
Beijos

Magazine da Dê participou com o comentário número:

Oi amiga querida, adoro passar por aqui...senti muitas saudades suas e agradeço do fundo do meu coração seu carinho...graças a Deus estou bem melhor e sei que estarei um pouco melhor a cada dia...Amo beija-flor...eles são doces, fiés ao que conquistam...lindos...dizem que toda casa que é visitada por um beija-flor é uma casa coberta de alegria...que a sua seja assim...te gosto muito e estou muito feliz de estar de volta...beijos

Cada Coisa participou com o comentário número:

Ai Cíntia! Coisa mais linda esse pássaro!!
Também adoro!!!

Beijos!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Lindo post! Eu tb amo a natureza.
Beijos. Te aguardo para outras prosas!Rsrsrs.

Regina participou com o comentário número:

oi Cintia!! que gracinha esse passarinho!!
Gostaria muito de poder te ajudar! Mas, o conselho de psicologia ainda não me autorizou a fazer orientações pela internet.
Mas, posso tentar te ajudar como amiga se quiser!!
psicologa.regina@hotmail.com
abraços!!

janne falcão participou com o comentário número:

Receber visitas de um beija-flor relamente é motivo de grande alegria , é uma fada que nos traz uma emoção né ???? Eu tbm sou assim , e posso te garantir que ele realemnte esta ficando seu amiguinho , dia desses aqui em casa foi um cocore corre sem resultados , cada vez que eu focava na maquina ele voava , e nada !!!!! bjimm flor , até qurta estou indo pra minha terrinha e levo um abraço apertado seu para a amiga Renata .

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Também sou apaixonada por esses bichinhos mas soltos né nada de gaiolas, aqui no meu trabalho tenho uma grande alegria todas as manhãs, como tem uma mata aqui perto vejo todos os dias um casal de tucanos, coisa mais linda do mundo o bico é de um colorido inacreditável, como Deus fez tudo perfeito.

Bjs e ótimo fim de semana ah e feriadão também o meu vai se prolongado.

Helena Garcia participou com o comentário número:

Oie, amiga querida!!!

Que delícias que nosso Deus nos presenteou, né? Fico maravilhada quando páro e contemplo tudo que o Senhor fez pra nós !Por isso eu amo tanto meu Deus!!!
Verdadeiros presentes de Deus , né amiga?
Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc!
beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Anônimo participou com o comentário número:

o BONITAAAAAAA ESPERO QUE ALEGRE SEUS DIAS POR MUITO TEMPO ,ELE DEVE ADORAR AQUELE BARULHINHO DLIN DLIN KKKKKKKKKKKK,SUA ORQUIDEA ESTA LINDONA É UM CHARMEEEEEE TOTAL,CI MUITA SAUDDADE DE VC BJUS VIU LINDONA!

•Mara• participou com o comentário número:

OI. AMIGA, FAZ ALGUM TEMPO QUE VEIO AQUI.
ENTÃO ESTOU CONVIDANDO VC PARA IR LÁ EM CASA.
VAI SER UM PRAZER. BJS MARA. HÁ! ADOREI A MÚSICA, ME LEMBROU AS MINHAS PAQUERAS KKKKKK.

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

amiga aqui tenho umas palmeiras no quintal e dão uns frutinhos...e as maritacas escandalosas qritam no final da tarde é uma loucura engraçada parece que elas estão brigando....muito engraçado,o beija flor é uma passarinho muito estiloso né...ele é chiquizinho...vem ...toma agua doce e vai na maior classe..hehh
bjos amiga bom feriado!!

GIL participou com o comentário número:

Oi Cintia, adoro suas visitas, sabia? eu coloquei em casa alguns quem sabe um dia eu consiga bater uma foto.....vou torcer pra funcionar, foi meu marido que colocou.......de vez em quando escrevo sim.....audaciosa né......bjks....Gil,,,,bom feriado a vc