Natal colorido

Olá galerinha querida!!!Saudades ao quadrado de vcs :)
Agora que já passou a formatura do maridex e já fechei as notas finais na escola, estou de boa!Só esperando dia 20 chegar, minhas doces férias uhuuuuuuuuuuuuuuu
Meninas, já contei aqui que amo o trabalho de Romero Britto,pois bem, eis que descubro isso:


Não são lindas de viver???????????????Quero as 3, mas não sei onde comprar!!!!!Aqui no interior
tem isso não moça :s
Romero Britto assinou a coleção para a Dupé.Se alguém souber como faço para comprar, se houver algum
link,please avisem-me. Ainda no mesmo foco
para minha alegria, ontem vi que abriu a loja Água de cheiro aqui em Cruzeiro e neste natal ela faz parceria com esse grande artista plástico.

A loja ficou linda com tanta cor.
Beijinhosssssssssssssssssss coloridos!

17 comentários:

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Eu também acho lindo o trabalho dele ...
agora tá de boa !!!
Férias iluminadas pra vcs... parabéns pela formatura do maridex ... bjimmmmm

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Qtas saudades! Apesar de não te mandar nenhum coment ou mensagem eu ficava pensando o que vc tava fazendo prá estar sumida da blogsfera.
Mas fim de ano é barra, parece que pesa tanto em nossas costas por inúmeros motivos.
Sobre os chinelos...eu tb moro no interiorrr,kkk.
Bjs♥

RENATA REIS participou com o comentário número:

Amiga, que saudade!!!!tambem quero!!!adivinha qual????Agua de cheiro ´e tudo de bom, tem os perfumes que usei na adolescencia e quando era mocinha!!!!Hoje sou moçona!!!rsrsrsrsrsr!!!Absinto,Obelisk,Aqua freca!!!!!beijos!!!!!

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Eu tambem estava com saudades!!!
Os chinelos são lindos.
Se eu achar por aqui te aviso.
Beijos

euseivoucontar participou com o comentário número:

Também adorei os chinelos...se descobrir onde vende conta pra gente poder comprar, afinal também moro no interiorrr....rsrs
Abraços

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Cintia...que bom que está de volta e conseguiu controlar bem sua vida nestes ultimos meses,é formatura e final de ano é tenso mesmo...

Lindos chinelos...super a cara
do artista...inconfundível!!!

beijos!!

Paula... participou com o comentário número:

Amiga querida!! Saudade!! Que bom que tudo caminha bem por aí. E finalmente as férias tão esperadas e merecidas...ufa!!!
Parabéns por mais um sonho realizado do maridex!
Eu tbém quero TODOS esses pares lindamente coloridos e cheios de vida, se eu souber onde encontrar com certeza te aviso.
E os perfumes...são SEMPRE bem vindos!! Aproveite a lojinha nova...rs.

Já disse que vc mora no meu coração, né?!
Beijo GRANDÃOOOOO.

Gaby participou com o comentário número:

Oi sua sumida danada,
Estava com saudades, obrigada pela visitinha, como sempre muito bem vinda.
Ahhhh amei a sandália com as borboletas, também quero.

Bjs

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Quanta saudades!!!
Adorei as cores, estou precisando de cores e sabores na minha vida, kkk, mas dia 20 está chegando, minhas férias também começam no dia 20 e até lá estou sendo mimada até não poder mais, já comecei a ganhar presentes de aniversário antecipado, e meus meninos estão fazendo o possível para eu não me estressar, já que no dia 15 é o último e acho que o pior evento que tenho nesse ano, mas depois disso, vou cair no mundo, kkk.
Beijos e saudades

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga te mandei um email vc recebeu??

beijos

Nárriman participou com o comentário número:

Ei amiga!!!
Passei para te avisar que está rolando um sorteio de um estojo de maquiagem lá no meu blog! Ainda dá tempo de participar!
Bjs!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

OI querida passando para revindicar sua presença na vida bloguistica...estou preocupada está tudo bem por aí???

Um bom natal para vc e sua famÍlia e o ano novo melhor ainda...cheia de esperança e paz!

beijos...adorei te conhecer e trocar emails e comentarios com você!!
fernanda

RENATA REIS participou com o comentário número:

toc-toc!!!!!cadê a bonita desse blog????beijos!

Adelaide participou com o comentário número:

Estou passando para desejar um feliz Natal, muita Luz Paz e Hamonia. Que 2011 venha com muita saúde e prosperidade.
Abraços

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Quero agradecer todo o carinho e desejar a você e sua família, um Natal abençoado e um 2011, único e especial.
Beijão!

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Oi Ci! Saudade de passar por aqui!!
Lindas as sandálias do Romero, também adoro!!

Feliz Ano Novo!

Beijos!

Janete Xavier participou com o comentário número:

OI,Temos algo em comum adoro Romero Britto!!!
Meu blog
belezadaimperfe~icao.blogspot.com
Prazer em conhecer lindo blog o seu!Janete Xavier