Flores

Olá gente!!!Apesar das chuvas, por aqui floresceu:




Beijoss floridos a todos!

7 comentários:

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, amiga queridaaaaaa!!!

Obrigada pela visitinha carinhosa, viu?
Adoro te receber!!!

Cíntia , que lindas suas orquídeas!! Adoro esta flor, sabia?
Tá chovendo muito por aí? Aqui, agora há pouco, caiu um pé d'água daqueles!!!


Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Cintia que lindas...as brancas são muito "clasudas" realmente lindas!

Cintia imagina se precisa chegar fevereiro para ver as pulseiras,te mando se quiser vc tem crédito com certeza...beijos...

Paula... participou com o comentário número:

Queria ter uma mãozinha boa como a sua para as plantinhas. Elas estão lindas de viver! Cada uma mais valiosa que a outra, parabéns amiga!!


Um beijão.

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Uma mais linda que a outra, como lá em casa só tenho avencas nessa época elas estão lindas elas amam a umidade.

Bjs

RENATA REIS participou com o comentário número:

Oi amiga, estou encantada com as flores, principalmente a azul e branquinha, parece borboletinha, qual é o nome dessa bonitinha??
Não tenho msn, mas vou pedir pro filhote providenciar e depois te falo.Beijos!!!!!♥

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Oi Cintia que lindas ... estou viajando mas consegui entrar pra trazer um beijo ... suas fotos estão super bem focadas , minha linda bom fim de semana bjim iluminado