Uma casinha

Olá Gente! Pintei minha casinha de passarinho ontem, não ficou linda como a da Patty, mas ficou charmosinha!Ainda pretendo encontrar miniaturas por aqui para colar nela ( imitar a Patty rsrsrsr).
Espero que alguma dona passarinha goste muito  :)
Beijokasss

16 comentários:

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Oi Ciiii!

Como vai, amiguinha?

Nossa, qto tempo sem vir aqui né?

Perdoe-me a ausência, mas andava completamente absorta nos cuidados com mamis, sem contar que minha inspiração para blogar foi fenecendo rapidamente. Qdo vi não fazia mais nada que não estivesse relacionado a ela...

Mas agora quero recomeçar a blogar e retomar minhas amizades, como a tua, que é muito importante pra mim.

Olha, amei casinha de passarinho. eu tinha uma, mas caiu num dia de chuva e o Fiel, que não é bobo nem nada, a destruiu...hehehe. Agora tenho de fazer outra, ando relapsa com as artes, mas as retomarei, vai ver só :O)

Amei o esmalte orquídea, da Avon. Que cor linda né? Eu já comprei o meu, mas ainda não chegou.

Aliás, ganhei da minha tia uma mudinha da orquídea sapatinho. Vc a conhece? É muito lindinha e sua flor parece mesmo um sapatinho...hehehe

Muito obrigada pelo carinho, amiga.

Beijoooo

Fê Muniz participou com o comentário número:

Oi Cintía !! Amei a sua casinha de passarinhos. Pode ter certeza que em breve alguma mamãe passarinho vai utilizada como berçário :)

Adoro seu blog e sempre que tenho um tempinho passo por aqui. Acho todo muito caprichoso e fico sonhando e me inspirando nas suas idéias pra quando eu tiver a minha casinha ser caprichosa assim como vc.

Parabéns pelo blog. É lindo.

Beijokas

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia, com certeza essa casinha vai virar point para os passarinhos, espere e verá.
Beijos e boa semana, já voltou?

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ci queridaaaaaaaaaa, amei amei!!!
Imagina vai ter uma passarinhada querendo morar aí... rs
Beijosssssssssss
Vero

patty participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Sua casinha ficou muito linda! As miniaturas são difíceis de encontrar mesmo.
Quanto às séries, tb gosto de Criminal Minds, acho que vi 4 temporadas de uma vez só! Bjs.

patty participou com o comentário número:

Cíntia, voltei! As miniaturas eu comprei da Karina, veja se ela não tem algumas pra você!
karinapetrechus.blogspot.com

Dona Amélia participou com o comentário número:

Eita q agora vai ter briga da passarinhada querendo fazer morada nessa casa puro loosho! ;oD

E muuuito obrigada por todo o teu carinho no meu aniversário, viu linda!
Fiquei mega feliz!

Mega xêros
Paty

Cristiane Carvalho participou com o comentário número:

Olá amiga essa é uma das minhas passadinhas rápidas, rsrs mas é pra deixar um carinho gostoso e o desejo de uma linda e abençoada semana bjks doces Cris

Nárriman participou com o comentário número:

Ei Cíntia, estava com saudades!!!!
Que coisinha mais fofa essa casinha!!! Ficou muito cute!!!!
Olha, obrigada pelo palpite, realmente está faltando um colorido no painel. Eu estava pensando em colocar uma faixinha de chita amarrada nos vasinhos, porque dá menos trabalho, o que acha?
Bjs!!!

Paula... participou com o comentário número:

Se eu fosse uma passarinha...e visse essa casinha toda fofa dando mole...seria minha habitação perpétua!!! Só acho que teria que alargar um pouco mais a portinha...rsrsrs...passarinha fofi...rsrsrs.

Beijos querida do meu coração.

Gaby participou com o comentário número:

Como vc é modesta amiga,
ficou lindinha sim,

Bjs e ótima semana.

Nárriman participou com o comentário número:

...é suculenta sim amiga. Estou começando minha coleção também.
Bjs!!!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Ci , tá muito fofa ... logo uma passarinha de bom gosto se apossa do lugar bjimmm

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Olá querida Ci!

Nossa, fiquei tão feliz em saber que está lendo Cem Anos de Solidão! Um clássico escrito com maestria, tem sacadas ótimas e é uma aula de história da Colômbia.

Sei que tem passagens chatérrimas, mas aguente firme amiga!

Este livro é muito interessante porque detalha exatamente o momento de formação das FARC's (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia"). Mostra apenas o início, mas mosta com clareza e pautado em fatos. Então GGM vai misturando realidade e ficção.

Qdo a gente termina de ler até entende a guinada desse povo sofrido que se armou contra uma classe social que os desprezava.

Obviamente, com o passar dos anos, as Farc's se perderam em sua ideologia, passando a buscar apoio na ilicitude das do tráfico de drogas. Este foi o grande mal, do contrário conseguiriam, creio, até mesmo se separar da Colômbia, criando um outro país.

Ah, preste muito atenção no personagem Malquíades, pois ele será muito importante em toda a trama.

E veja as palavras do grande Pablo Neruda: "Depois de Dom Quixote, de Cervantes, Cem anos de Solidão é o melhor livro em língua espanhola."

Esta opinião foi confirmada em 2007, no IV Congresso Internacional da Lingua Espanhola, realizado em Cartagena, Colômbia.

Cem anos de solidão teve tiragem inicial de 8 mil exemplares, mas já vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo desde o seu lançamento.

Um clássico que merece ser lido toda a atenção do mundo.

Desculpe se me alonguei no tema, mas em se tratando do meu grande mestre Gabo, ainda é pouco...rs

Beijooo e força na leitura! :O)

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi amiga,
ficou uma graça...imaginando quando colar os pássarinhos...hehe!
Adorei!
Beijos querida,
Mery

VICKYFF participou com o comentário número:

Titanium Necklaces Titanium Necklaces
Today is March 8, women wish the whole world happy holidays, always beautiful!
besides,thanks for your sharing!