Nunca é demais

Olá gente!!!Feriadão já era, mas até que deu para descansar bem :)
Por aqui tem amor até na cozinha
afinal é na cozinha que nos reunimos mais quando vem a família toda e é onde nós
fazemos nossas refeições tbm,pois não tenho sala de jantar.
Amor nunca é demais né?
Beijokasss gente querida♥

12 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Com certeza amiga, amor nunca é demais.

Bjs

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Ci ! que fofo , bjim iluminado minha amiga , a Ju esta otima doida pra voltar a mnhã as aulas ...

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, minha amiga queridaaaaaaaaa!!
Saudades de vc..... como vc está Cíntia ? Espero que bem!!!
Amei sua palavra AMOR na cozinha! Ficou show !!!
Posso copiar????

Um beijão cheio de carinho e saudade!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Josiane Rodrigues participou com o comentário número:

Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Ficarei feliz com sua visita em meu blog, (http://coisasdejosiane.blogspot.com/).
Enorme beijo.

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga,acabei de chegar de lambari,do carnaval...muita chuva,e muita comida,porque a gente se reunia toda hora para comer,por que carnaval estava impossivel com esta chuvarada.adorei o adesivo acho que vou colocar um na cozinha de lamabari...muitas reuniões familiares...que delicia

beijos

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, Cíntia !!!
Que delícia receber sua visitinha lá no blog, obrigada, viu?
Querida, as molduras eu já vendo prontinha, com o ganchinho, com o espelho, pintada e envernizada ( na cor que vc quiser) ....dá uma olhadinha na lojinha virtual que tem vários modelinhos,tá?

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

♥ Florzinha ♥ participou com o comentário número:

Oi Cíntia, gostei muito do seu blog, também adoro livros e coleciono pedrinhas, amo minhas flores... Assim como você!
Estou seguindo...
Beijos! ♥

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga,então é mdf?pode ser colocado em vários lugares quando enjoar...melhor ainda, beijão

fernanda

Paula... participou com o comentário número:

Que amor!! Realmente NUNCA é demais! Ainda mais na cozinha onde tudo fica mais aconchegante! Amei esse amor...rsrs.

Beijossss grandesss amigaaaa.

Josiane Rodrigues participou com o comentário número:

Que bom que deu uma passadinha no meu blog, simplesmente adorei sua visita. Quanto a tinta spray também não nos damos muito bem, por isso chamo logo o marido. Afinal para que serve os homens??
Beijos.

Roberta participou com o comentário número:

Ai que delicia deve ter sido demais qdo você as viu!! Sao lindas!! Amei passear por aqui!! Um bj doce e apareça nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com