Aprovada

Hello gente!!!!!Espero que todos tenham tido uma ótima páscoa :)
Eu achei o máximo a panela de arroz!!!E os legumes cozidos a vapor então?O brócules fica perfeito!Estou aqui toda feliz com minha panelinha nova, mais uma praticidade no meu dia a dia corrido. Para quem está no "compro não compro" , compre!Eu sou só exclamações para ela :)

Bitoquinhas a todas♥

10 comentários:

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA...QUE LINDA SUA PANELA...TENHO UMA A ALGUNS MESES É UMA MARAVILHA MESMO...MAS COMO AMEI MUITO A DE ARROZ,COMPREI ESTE MES A PANELA DE PRESSÃO ELETRICA E UMA FRITADEIRA...VC NÃO IMAGINA NÃO ABRA MAIS FOGÃO ...UAUAU.É TUDO DE BOM ...DETESTO LIMPAR FOGÃO E COMO NÃO TENHO MAIS SECRETARIA DO LAR RESOLVI TER UMA VIDA MAIS AMERICANIZADA HEHEH,QUANDO ACOSTUMAR COM A DE ARROZ INDICO A DE PRESSÃO ELETRICA,VAI FICAR ENCANTADA...A QUE GANHEI DO MARIDEX TEM ATÉ TEMPO DE RETARDO...ISTO É ELA COMEÇA A COZINHAR QUANDO EU QUISER E SOZINHA...É SÓ PROGRAMAR...UM ESPETACULO

BEIJOS

CURTA SUA PANELA VAI AMAR MESMO

FERNANDA

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Que gracinha Cíntia! Essas praticidades elétricas ainda não estão em minha vida, mas vendo que é uma ÓTIMA aquisição, vou precisar apresenta-la ao marido...rsrs.
Amiga querida, obrigada pelo carinho das suas palavras no post do meu niver! Me veio lágrimas aos olhos! Vc tbém é especialíssima pra mim! Ter vc por perto já é um grande presente de DEUS.

Um abraço apertado!

zilda participou com o comentário número:

Ai to doida numa panela dessa, mas meu marido é das antigas, por ele eu cozinho em fogão a lenha, imagina uma penela que faz arroz sozinha, é divórcio na certa.
Beijos
e uma ótima semana

Vanubia participou com o comentário número:

Que tudo!!!
Deve mesmo ser muito boa...!!!
Um dia eu compro uma!!!

Boa semana!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Já tinha ouvido falar mto bem dela, mas ainda não fui conferir. Mto bom vc dar a dica assim saio de cima do muro.
Bjs♥

RENATA REIS participou com o comentário número:

AMIGAAAA!!!!"NEM CREDITO AINDA"!!!!!É O PRIMEIRO SORTEIO QUE EU GANHO!!!!!JA FUI LÁ VARIAS VEZES PRA CONFERIR!!!!!JA OUVI FALAR MESMO DESSA PANELINHA ( MUITO BEM), EU QUERO MUITO UMA DE PÃO, ALGUMAS PESSOAS ME ANIMAM OUTRAS DESANIMAM, VC TEM OU JA OUVIU FALAR????BEIJOS!!!!

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Todos falam dessa panela, mas eu nunca nem comi o arroz que ela faz e também nunca vi como funciona,preciso pesquisar.

Bjs

patty participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Sabes que eu tenho essa panela há um tempão e nunca usei? Vou anotar a dica e testá-la. Para fazer arroz, eu acho mais fácil na panelinha mesmo:)
Quanto à música: a tradução do título é O Poder das Flores. Eu acho lindíssima, me emociono a cada vez que ouço. Bjs.

Vanubia participou com o comentário número:

Oi Cintia, que legal suas visitas lá no blog... estou amando vc por lá, viu!!!
Olha o aquário não dá esse trabalhão todo não, e acredite ou não ele precisa de menos manutenção do que os pequenos, grande demora mais ora suja e hoje já tem alguns recursos, bombas com filtros que auxiliam muito na limpeza que só é feita umas 2 ou 3 por ano.
Um beijão

♥ Florzinha ♥ participou com o comentário número:

Oi Cintia, também adoro essas novidades tecnológicas para o lar, nos ajuda muito no dia a dia, quero muito comprar a máquina de fazer pão, dizem que é ótima!
E a sua panelinha de arroz é um luxo!
Beijos! ♥