Um passarinho

Bom dia gente querida! Quando vi esse canarinho fiquei toda apressada para tirar fotos, e essa em especial achei que ficou parecendo de leve uma pintura

Muito lindinho não? Lembrou-me desse poema que eu declamava na 4ª série


Leveza
de Cecília Meireles
Leve é o pássaro:
e a sua sombra voante,
mais leve.

E a cascata aérea
de sua garganta,
mais leve.

E o que lembra, ouvindo-se
deslizar seu canto,
mais leve.

E o desejo rápido
desse mais antigo instante,
mais leve.

E a fuga invisível
do amargo passante,
mais leve.


Beijinhos

7 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Ficou parecendo pintura mesmo, acho que é o efeito da foto, vejo que gosta muito dos animais, eu também amo.
Lindo poema.

Bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Ô amiga chique! Uma foto que mais parece uma pintura e ainda nos presenteia com uma poesia de Cecília Meireles. Lindo amiga! Tudo em harmonia...tãooo bom!

Beijos minha querida.

Elisangela participou com o comentário número:

Olá Cintia vim agradecer sua participação e divulgação do sorteio. Agora é só torcer heim.
Amei seu blog, também amei saber que vc é professora, nos entenderemos muito bem.
Me tornei sua seguidora.
Fique a vontade para voltr mais vezes ao lar com amor, afinal ele também é seu.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Elisangela participou com o comentário número:

Ai voltei esqueci de comentar sobre o passarinho.
Que bonitinho, parece que pousou bem ali pra vc.
è muito gostoso mesmo apreciar esses bichinhos tão pequeninos.

RENATA REIS participou com o comentário número:

ah que fofo, eu declamava da cecilia na 4ª serie...

"Esta menina tão pequenina quer ser bailarina. Não conece nem dó nem ré, mas sabe ficar na ponta do pé..." conhece???beijos, bom final de semana!!!

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

que show essa foto, se bem que não parece uma fotografia, parece mais uma pintura, linda de mais. Vi suas preferências musicais e concordamos com o Andrea, rs.
Grandes beijos e ótimo final de semana

Patty participou com o comentário número:

Cíntia, que foto linda! Esses canarinhos são muito fofos.