Bandejinha e cachepô

Olá gente! Fazia um tempinho que não aprontava e aí resolvi à noite, que é o período que me sobra, fazer coisinhas já pendentes por aqui.
Fiz uma bandejinha para a cozinha, pintei e colei tecidinho fofo no fundo :)

e encapei um cachepô que serve para colocarmos as contas do mês aqui em casa, e que tbm fica na cozinha

Tudo com tecido fica um charme mesmo!
Beijoss a todos♥

9 comentários:

patty participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Essa coisa fofa para colocar contas? Não acredito!
Essas peças ficaram lindas, o tecido é muito fofo.
Bjs.

Cristiane Carvalho participou com o comentário número:

Oi minha linda, hoje encontrei um tempinho pra passar aqui pra te deixar um carinho nesse início de semana, e desejar que ela seja ricamente abençoada, flores cheiro e bjks doces pra vc...Cris.

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Feliz Dia das Mães atrasado, rs. Adorei sua bandeja, ficou linda, preciso dar um jeito na minha cozinha urgente, vou me inspirar também em vc e fazer coisinhas cutes.
Beijos

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Eu tenho esses tecidinhos também são lindos né?
Eu também não tenho tempo, então o jeito é fazer minhas coisinhas a noite tembém.

Amei a bandejinha.
Bjs

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi AMIGA,adorei a bandeja,no capricho!!!quem disse quew vc não é arteira??

beijão
fernanda

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ci querida, ficou tudo mará!!!
A bandeja eu gamei!!!
Parabéns! Tão bom enfeitar a casinha, né?
Beijossssssssssss pra ti, e um lindo dia
Vero

Cibele participou com o comentário número:

Cíntia que charme de bandejinha amei com o tecidinho colado ficou muito cute... o cachepô tbm charmoso...
Eu gosto tbm de colar tecidos nas caixinhas, depois impermeabiliza com cola e é fácil manter limpinho.
Beijokas, e a Júlia está bem?

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Cíntia,
muito linda a bandeja,tecido dá aquele charme né...amei!O cachepô ficou mui belo...acredita que também comprei ete tecido,mais ainda não aprontei nada...rsrs!
Beijokas e uma linda semana,
Mery

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cintia!
Você usou duaas cores que gosto muito o verde e o branco. Então só pode ter dado nisso mesmo, arte linda. Parabéns!!

bjs
http://ursulinodcor.blogspot.com