Foficho e suculentas

Olá gente♥
Ontem olhei para uma vitrine e lá estava ele olhando pra mim,pedindo para vir comigo e eu claro,não resisti. Engraçado que tinha tanta coisa bonita na loja,mas eu cismei com ele! Nós mulheres temos cada  cisma,não é? Como eu gostei desse passarinho foficho:

E aqui, mudando de assunto, 2 suculentas que desenvolveram bem essa semana
Echeveria Black Prince

Aeonium Arboreum

Eu tenho uma paixão escancarada por suculentas :)
Beijinhos!

13 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, depois que criei meu blog que vi como tem gente que gosta e cultiva suculentas e meu olhar p/ elas passou a ser outro. Hj tenho só uma que tava morrendo mas antes do fim consegui fazer uma mudinha que agora tá se desenvolvendo. Mas eu quero comprar um vaso bem legal e plantar várias de espécies diferentes.
Vc sabe que acho o máximo vc por os nomes delas todos bem certinhos...
Bjs♥

Cibele participou com o comentário número:

Amiga que lindo esse passarinho, ele tem cara de bravo né? é de plástico?
As suculentas tbm adoro, mas não sou muito boa com elas não, sei lá acho q não sei cuidar, a sua esta linda!


Beijokas

Gaby participou com o comentário número:

Eu também amiga, sismo com cada coisa e tenho q levar na hora, ainda bem que ele já tem até uma casinha rsrsrs

Não tenho nenhuma suculenta, sabe que acho dificil de cuidar, se molho demais ela apodrece sei lá.

Bjs e bom domingo.

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá cíntia... cismou com um passarinho muito fofo e com uma carinha de emburrado que o deixa mais charmosinho... eu também tenho suculentas... e gosto e estou formando uma em uma chaleira bem antiga... acho que ficará linda...
Tenha uma bela semana...
Beijos!!!

Elisangela participou com o comentário número:

Oi amiga!
Que fofucho esse passarinho, a carinha dele é muito engraçadinha, claro que vc não poderia deixá-lo lá nõ é mesmo?
Essas suculentas são muito bonitas mesmos, gosto muito desse tipo de plantas.

Tenha um lindo dia!!

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com

RENATA REIS participou com o comentário número:

AHHH.. E TEM COMO NÃO SE APAIXONAR???ELE É MUITO FOFICHINHO, RSRSRS!!!BEIJOS!!!

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Cintia que lindo seu passarinho com carinha de bravo...rsrs Amo suculentas, ganhei algumas (3)estou esperando elas se adaptarem ao novo lar para então mostra-las, o bom é que não precisa de tantos cuidados...rsrs Sobrevivem a minha pessoa...rsrs.

Abraços

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi querida é sei como adora um passarinho...este é quase de verdade né??


beijos

fernanda

Lu participou com o comentário número:

Oi Cíntia, fiquei sem postar por um tempo, ja estava com saudades.
Que passarinho mais fofucho...
É mesmo nós mulheres qdo encasquetamos com uma coisa, não tem quem tire da nossa cabeça ne...rsrs
As suculentas estão lindas!
Bjinhos e otima semana.

Alessandra Rigazzo participou com o comentário número:

Lovely?
Eu nunca iria imaginar que era vc! hahah
Cíntia, eu acho as suculentas lindas, mas elas não gostam muito de mim. Não sei cuidar.
Ganhei uma linda dessa aí que vc tá mostrando, e ela morreu. Fiquei tão frustrada!

Bjo e ótima semana,
Ale

Vanubia participou com o comentário número:

Oi Cintia!!!
Ah, amiga, esse passarinho é mesmo muito lindo, tem uma carinha tão engraçadinha.
Tenho 2 suculentas ( apenas 2 ), uma ganhei da mimha vizinha, era pequeniningha quando ganhei mas hoje está gigante, depois vou te mandar uma foto, a outra ganhei num potinho daqueles bem peqeunos que geralmente elas são vendidas, troquei de vazo ela foi só aumentando e dando filhotinhos... bom, não tenho nem idéia do nome delas, rsrs...
Vou postar lá no blog as fotos dela, depois passa lá, vou postar agorinha mesmo!
As suas estão lindas... verdinhas, brotando todo o carinho que você tem com elas.
Beijos

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

OI Cintia ...
o seu passarinho tá com cara de quem perdeu alguma minhoca suculenta hehehe e suas suculentas sempre lindas ...
amiga pensei em vc findi semana , fixzemos uma leitura de Maria de Magdala , te mandei pensamentos positivos tá ???

Menian voltei o blog tá funcionando pensei que tivesse perdido o meu bichinho ... bjimm ilumiando

patty participou com o comentário número:

Ah Cíntia, eu amei esse passarinho! E perto da lanterna, ficou um luxo! Bjs.