Filmes

Olá gente!Vamos às dicas de bons filmes para se curtir nesse mês de friozinho :)
O filho da noiva eu assisti quinta que passou e simplesmente fiquei apaixonada pelo filme!
Com um ritmo narrativo envolvente, eu chorava e sorria tudo ao mesmo tempo!Quando o filme terminou,eu aplaudi ao belo trabalho dos atores e diretor!Aliás, o diretor desse filme, Juan José Campanella, só faz filme bom. Esse é para vc assistir mesmo, indico sem medo!

Mary and Max é uma animação para adultos,onde mostra como uma garota australiana
que sofre com a ausência do pai e com o alcoolismo da mãe,escolhe em uma lista telefônica um nome e através da troca de cartas, conhece Max,um senhor solitário, que sofre da Síndrome do Asperger e possui um estilo anti-social assim como o dela,nascendo uma forte amizade.
É o tipo de animação que ou se ama ou se odeia, pois traz uma reflexão adulta da solidão,do alcoolismo, da demência, chegando a ser depressiva em alguns momentos.Eu, como gosto de conhecer de tudo,assisti e aprovei o humor nada convencional da animação. Excêntrico e talvez esquisito, mas igualmente terno e encantador.
Só para vc que gosta de projetos ousados!


E para terminar, um terrorzinho para esquentar de vez rsrsrsr
Se vc tem filhos adolescentes,convide-os para assistir!Geralmente eles adoram esse gênero, eu sou uma eterna adolescente se considerar isso kkkkkkkkkkkkk.O filme dá uns bons sustos, cai no comum é verdade,mas é um bom passatempo de gênero. Minha filha e amigas adoraram :)

Beijos e boa semana

8 comentários:

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Curtir filminho com filha é tudo de bom né ...
mas a Julia tem medo , depois não me deixa dormir hehehe ela é apaixonada pela seri Sobrenatural , é briga para assitir e depois briga pra dormir no quarto dela , sério , ela arrasta o colchão quando acordo ela tá lá bem do meu lado na cama hehehe
bjim iluminado , semana abençoada

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

oi queridona .... adorei as dicas .... o de terror eu paço kkkk, gosto não!!! depois não durmo a noite kkkkk. Beijokassssssss

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Todos devidamente anotados, para serem vistos. Adorei a idéia da animação pois já trabalhei com um menino com Autismo e Sindrome de Asperger...o primeiro segue a linha do que eu gosto, e o último minha filha vai amar, pois observei que é dos criadores de jogos mortais e Atividade Paranormal que são filmes que ela já assistiu...rsrs
Eu também sou "uma adolescente" então já viu nestes dias vai rolar pipoca e chá com muito momento mãe e filha....rsrs
Abraços

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga já vou baixar este... o filho da noiva parece mais meu estilo ,depois te conto o que achei,adorei a dica...vc é minha locadora predileta a mais simpatica que conheço!

beijos ...beijos

fernanda

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Oi amiga querida!
Poxa! Faz tempo que não assisto um filmezinho, não tenho tido muito tempo, quando não é uma coisa é outra, e sábado com um friozinho tão gostoso...nem sai de casa, nao tive coragem...rsrsrs, o frio foi maior que minha vontade de ver filminho bom...rsrsrsrs.
Anotei todos! Essa semana tenho que ver pelo menos 3!

Beijo grande amoreeeee.

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cintia!
Curtir filminho nesse friozinho é tudo de bom mesmo.
Valeu a dica.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Fiquei interessada no primeiro filme, parece ser bem envolvente. Adoro um terror, depois quase morro de medo, mas amo de paixão. Esse irei assistir com certeza. Preciso que você me ensine os caminhos das pedras para encontrar esses filmes na net.
Grandes beijos

patty participou com o comentário número:

Cíntia, eu acho que tenho O Filho da Noiva, mas não vi ainda por falta de companhia... vê se pode... vou revirar meus baús, depois te digo! Esses dois outros nunca ouvi falar, vc tem faro, hein? E eu pensando que eu achava coisas exóticas!!! Não gosto de filmes de terror, mas às vezes vejo para acompanhar a família. Levo cada susto! A flor é muito lindinha, delicada, não conhecia! Bjs.