Aniversário


Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. ( Geraldo Eustáquio)
Somente uma idade??Mentira! Todas são :)

21 comentários:

DORALUCIA participou com o comentário número:

PARABENS linda,feliz idade nova...
QUE DEUS conceda os desejos do seu coração !!!
bj bj bj

Marly participou com o comentário número:

Parabéns, amiga!

E votos de muitas e muitas felicidades, o melhor está por vir!

Pois é, não pode existir mesmo só uma idade para a felicidade, né? Acho que este verso é parte do poema abaixo, que explica a coisa melhor, rsrs:

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
à nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

(Autor Desconhecido)


Beijoca e bom fim de semana!

Elisangela participou com o comentário número:

Oi querida vim lhe desejar os parabéns!
Que Deus te acompanhe sempre e ilumine seus caminhos para que vc prossiga no caminho do bem, espalhando alegria e toda simpatia que vc tem.

beijos e curta seu dia.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Cibele Leite participou com o comentário número:

Felicidades, saúde e muita alegrias, que Deus te abençoe neste dia....

Beijokas te adoro muitão

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cíntia, quero mto que Deus ilumine seu caminho.
Que vc seja feliz e que consiga realizar seus sonhos, que tenha sempre mta harmonia com sua família.
Fiz uma pequena homenagem prá vc lá no meu bloguinho.
Bjs♥♥♥♥♥

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga,
Parabéns por tudo, que Deus te abençoe sempre.

Bjs

Bibia Bueno participou com o comentário número:

Parabéns! Muitas felicidades! :)))

Linda homenagem da Neli...

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Feliz aniversário!!!
Parabens!
Jesus te abençoe e te guarde
Beijos

Dona Amélia participou com o comentário número:

Parabéns, frô!!
Muita saúde, amor, paz e alegrias pra você continuar trilhando essa vida linda com esse belo sorriso no rosto e na alma! ;oD

Xerinhos
Paty

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi queridona!!!! Hoje é dia de festa ... te desejo um dia lindo, cheio de amigos e muito feliz ... saúde, paz, amor e muita luz. Beijão enorme e um grande abraço...

patty participou com o comentário número:

É, concordo, a idade de ser feliz é o dia de hoje! Parabéns, querida! Beijinhos mil!

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ci queridaaaaaaa, parabéns pra ti, sua linda!!!
Você merece tudo de mais maravilhoso, é uma guria muito especial!!!
Que Deus ilumine seu caminho e te cubra de bênçãos!
Beijossssssssssssss
Vero

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Que Deus te ilumine e guarde sempre com muito amor e alegria em seus dias. Muita saúde amor e harmonia.
Parbéns!!!! que este seja apenas mais um dia de comemoração por mais um ano de felicidade e que muitos outros venha por aí para que sejamos brindados por sua existencia bela criativa, e muito alegre. Você é muito especial!

Abraços

Tauana participou com o comentário número:

Cí querida, feliz aniversário!!
Que Deus continue a iluminar seu caminho e aguiar seus passos, que sua vida seja repleta de conquistas e alegrias sempre. Que vc tenha grandes amigos e sorrisos sinceros.
bjokas muitas.

Regina participou com o comentário número:

Olá Cintia, tudo ótimo com voce?

Parabéns querida, pelo seu aniversário, que voce
seja muito feliz sempre, que Deus te muita saúde,
que voce sempre esteja com esse seu sorriso nos
lábios.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Amiga querida, cheguei atrasada mas com o coração feliz em poder dividir com vc esse momento. És uma menina especial, alegre, meiga, ativa e, percebemos pelos seus posts, feliz. Que permaneça assim por muitos e muitos anos. Feliz aniversário!
Parabéns!
Beijos

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

To aqui trazendo minha querida um abraço cheio de vibrações de amor , de carinho ...
querida você para mim é um exemplo de pessoa doce e forte , responsavél com o mundo que vive ,
amante da natureza , e sensivél o bastante para nos contagiar , Cintia peço a DEus , Jesus e MAria de Madalena que te abençoe , te ilumine , e permita que todo o carinho recebido das amigas virtuais possa te alcançar .
Te ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
Parabéns

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, minha amiga querida !!

PARABÉNSSSSSSSS!! Que Deus te abençoe grandemente a cada dia e que esta data se repita por muitossssssssssss anos !!
Não vou nunca mais me esquecer do seu aniversário, sabe por que? Hoje é o niver do meu filhote Lucas também !! Leoninosssssss!!!
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Elaine Canha participou com o comentário número:

Oi Cintia

Parabéns e muita paz, alegria e saúde!

Beijos

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga acabei de olhar nos correios, saiu para entrega,

Beijokas

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Amiga lindaaaa!!!

PARABÉNSSS!!! Me perdoa o atraso, minha sogra foi embora hoje, e só agora puder ver as novidades...acredita?! Foram quase 17 dias afastada!!! Nossa!

Amiga...que ricas bençãos sejam derramadas sobre sua vida, muita paz, prosperidade em todas as áreas...realizações ao cubo, amizades sempre sinceras, e...e...e...e...TUDO o que há de melhor, desejo para vc!!

Amei a foto!! LINDAAAAAA!!

Beijo grande, abraço de urso(de quebrar os ossos...rs)!!!