Sapinhos

Olá gente♥
Hoje passei o sábado só na cama, terminando de ler meu livro :)
próximo post será para falar dele.

Vcs gostam de sapinhos??Eu gosto e tenho alguns por aqui.







E esse aqui dorme todo dia comigo :)

Beijinhosss

18 comentários:

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ci querida, que fofos!!!
Eu amoooooooooo sapos, e os seus estão transmitindo muita alegria!
Beijossssssssss
Vero

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! participou com o comentário número:

OI, EU GOSTO, DIZEM QUE É LEGAL GANHAR, GOSTO DE CORUJAS TAMBEM HEHEHE!!! BJS

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Cíntia,teu post me fez lembrar da minha cunhada,que está lá na China....ela ama sapos e faz coleção....eu gosto tb,mais minha coleção é tudo que se refere a Cup Cakes...kkkk...não sei porque?kkkkk!
Beijos querida e um ótimo domingo,
Mery

Regina participou com o comentário número:

Oi Cintia

Adorei os teus sapinhos, realmente eles enfeitam
qualquer vaso ou jardim, não é mesmo.

Voce viu no meu blog, o móbile de sapinhos que eu
fiz? acho que irá gostar, depois me diga.

um beijo

Regina Célia

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Esses tipos de sapinhos, são perfeitos para o jardim, dão vida ao quintal.

Mas vou te contar...esse dias apareceu um de verdade aqui no meu!! Só de falar já me arrepio!! Era ENORME, que nervosooo, tadinho...sei que era indefeso, aí eu tentei espantar-lo com a vassoura de longe, meu marido dizia: Ele não é galinha não amor...kkkk...e foi embora. Nem me pergunte como um sapo enorme daqueles veio parar na minha casa, onde TUDO aqui é asfaltado, raros terrenos vazios. É um mistério...rs.

Seus sapinhos são fofíssimos amiga!

Beijossss, e um domingo quentinho pra vcs!!

AnaCristina participou com o comentário número:

oi, te vejo sempre no blog da patty hel! eu gosto de sapinhos....tem duas postagens de sapos no blog da mamae:
http://mariazinhap.blogspot.com/2011/06/sapos.html
http://mariazinhap.blogspot.com/2011/06/blogagem-coletiva-sabado-azul_11.html
bjo bjo

Dona Amélia participou com o comentário número:

Quantos sapichos fooofos, frô!!
Só falta uma lagoinha aí, hem. ;oD

Xerinhos
Paty

Vanubia participou com o comentário número:

Nhá, Cintia... eu achava bonitinho... mas agora me apaixonei de vez... que gracinha!!!
Pronto agora além da vauinha que ue amo vou ser adepta aos sapinhos...!
Os seus são tão lindos e cada um com uma personalidade... xo0nei!
Admiro muito quem se perde entre as letras, que perde o tempo e viaja em um livro, eu não sou assim!!!
Uma ótima semana pra vc!
Beijos

Gaby participou com o comentário número:

Ahahahah, assim de mentirinha eu gosto, mas de verdade morro de medo dá até palpitação rsrsrs

O domingo tá lindo hoje né amiga, vamos aproveitar.

Bjs e ótimo domingo pra vc.

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga,passando para dar uma dica de filme...desconhecido estou acabando de ver e blogando junto...muito legal e intrigante,vale a pena

vi o sapinho,acredita que recebi uma encomenda de mobile de sapinho??quando ficar pronto vou postar..nunca fiz sapo,vamos ver no que vai dar..heheh

bjs
fernanda

Cibele participou com o comentário número:

Amiga do coração, que bom que gostou do post, sinto um carinho imenso, sem palavras por vc!

Eu coloquei moldura naquelas fotos no picnik é fácil e simples de usar, vc vai gostar.

Adoro sapinho, tenho uns 02 e alegram o jardim, esses estão lindos!

Um beijo!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Cintia que fofos ...
tenho fobia de sapos , mas, a dois anos morando aqui e não vendo nehum me bateu a preocupação !?!?!?! Onde estão os bichinhos tão necessarios para o nosso meio ambiente , bjimmm iluminado e uma semana cheia de alegrias

Elica Lopes Vequeti participou com o comentário número:

Oi! Sou apaixonada por suculentas, mas não curto muito os sapinhos, rs. Bjos

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, tb adoro sapinhos, tem sempre um mais lindo que o outro, mas eu só tenho um beeem pequenininho, que vai dentro da minha bolsa, ganhei da sogra e ela disse que é p/ dar sorte (apesar que não acredito nisso). Sobre instalar o Top Comentarista, já faz uns dias que tenho problemas com ele. Eu tinha um, acho que do site Comentarista Compulsivo, funcionava bem, depois que o blogger começou a dar "piti", esse gadget começo a aparecer e desaparecer, sem motivo. Como eu já queria dar um mimo prás que mais comentam no blog, fui ver outro, acho que num site chamado Top Comentarista (eu acho!), instalei, deu certo, aí anotei o nome das meninas, qdo fui fazer a postagem, a lista sumiu, qdo apareceu novamente já tinham outros nomes nas 9ª e 10ª posições, achei bem desagradável, fiquei até com medo que essas meninas reclamassem, mas não sei o que aconteceu, foi rolo do próprio site. Agora, entre ontem e hoje o que sumiu foi minha lista de seguidora, aff!
Ah! mandei hoje minha cartinha, ops, cartona, para vc.
Bjs♥

sandra participou com o comentário número:

Ola cintia!Passando para deixar um abraço e dizer que a sua coleção de sapos é muito linda. Beijos

patty participou com o comentário número:

Eu gosto de bichinhos diferentes para o jardim, não quer dizer que não goste de sapos, eu gosto, desde que sejam aqueles que não sejam comuns na região, entende? Eu tenho uma porção de joaninhas, marrequinhos, um flamingo, uns anõezinhos, alguns gnomos, tá certo, é uma Pattylândia, tem de tudo um pouco. Ah, tem alguns passarinhos dependurados nas árvores e tem umas pererecas de verdade que aparecem por aqui de vez em quando! Bjs.

Cibele participou com o comentário número:

Passando para deixar um super beijo!

Elisangela participou com o comentário número:

Oi amiga,
Gosto de sapinhos só se for assim de enfeites igual ao seus, porque do outro tenho pavooorr.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com/