Séries

Olá gente♥
Você gosta de série? Eu sou louca por séries, sempre tem 1,2 ou 3 que acompanho.Eu levo a sério isso, me apaixono,sofro,choro, fico feliz e arrasada quando termina!E ainda tem o problema da saudade, esse grande intervalo de uma temporada para a outra é de angustiar.Sinto saudades de LOST até hoje :(
As 3 séries que eu estava acompanhando, chegaram ao fim da 1ª temporada.
Os Bórgias
Essa série começa quando Rodrigo Bórgia ( Jeremy Irons) se torna papa e leva sua família às mais altas
posições de poder na Itália Renascentista. Série épica forte, com adultério,assassinatos e muita,mas muita corrupção!Ponto positivo para o elenco brilhante e figurino nota 10 e ponto negativo para algumas cenas de ritmo lento. No mais, é interessante conhecer a história dessa família que, de tão polêmica, chega a assustar.
A 1ª temporada tem 10 episódios.

                                                           THE KILLING
Série policial sobre o assassinato de Rosie Larsen.É um quebra-cabeça, cheguei ao último episódio cheia de
dúvidas.Já cheguei a dar vários palpites de quem seria o assassino,mas a trama é muito bem feita e qualquer um ali pode estar por trás do assassinato.
É uma série de potencial. Não tem o ritmo de Criminal Minds,mas já mostrou que merece ser vista
O último episódio me deixou em choque, esperando pela próxima temporada :S

GAME OF THRONES
Eu já amo uma série épica e quando há fantasia envolvida , fica melhor ainda!!!
Reis, princesas, dragões,guerreiros, lutas com espadas, essa mistura me encanta.
Não há como fazer uma sinopse rápida aqui sobre essa série, ela mostra muita coisa.
Eu não pensei que a série fosse tão boa assim!Ela merece um post especial, qualquer dia falarei com
mais detalhes dela.

Enquanto isso, sinto saudades tbm de SPARTACUS ( Andy Whitfield)
que está em tratamento de saúde e será substituído por outro ator :(

e  de Crixus ( Manu Bennett) também do elenco de Spartacus.

É ou não é para sentir saudades rsrsrsr??
Beijossssss

11 comentários:

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

CINtia tbm adoro séries , e vou anotar essa ultima adoro historias medievais , dragões e espadas , tipo esses dois ultimos hehehe brincadeira , tem uma serie , de filmes de sequência que eu e meu marido estamos adorando ,Pilares da Terra , acho que são três ou qatro , terminei de assistir o segundo no fim de semana muito bom !!!
Game of Trones vou procurar ...
florzinha bejim e um findi maravilhoso cheio de muito amor

Dona Amélia participou com o comentário número:

Oi frô, eu gosto de séries também, mas há séculos não sigo nenhuma, mas fiquei fissurada por essa sobre os Borgias, ainda mais com o talentosíssimo Jeromy Irons! Vou procurar pra baixar. ;oD

Xerinhos
Paty

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi queridona ... temos os mesmos gostos mesmo heim .... eu tenho já baixado os Borgias e Games of Thrones , mas ainda não consegui começar a ver ... estou terminando de assisti House ... adoro.

Beijokas milllll

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Oi amoreeee....

Não gosto muito de séries, com a vida corrida que tenho, com horários não muito fixos...perco tudo!...rsrs.
Mas uma que gostaria MUITO de ver é Lost, quem sabe loco e assisto muitos de uma vez?!

Beijo grande minha linda!

RENATA REIS participou com o comentário número:

MEUDEUSDOCÉU !!!!!RSRSRQUE OLHO AZUL É ESSE????BEIJOS E UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!!

Elaine Canha participou com o comentário número:

Comecei a acompahar os Borgias, mas estou meio relapsa (na verdade a série não me conquistou tanto assim)
Agora, Big Bang e Vampire Diaries: Não perco um episódio!!!

Beijos

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Aff! fiquei suspirando por uns 200 minutos...e já nem lembro o nome das séries queeu sigo....rsrs
Sou viciada no momento e Law & Order e House, antes assisita Good Wife e Drop Dead Diva, mas mudaram de horario.... marido fica louco quando eu digo quenão assisto novela...já reclama e aqueles negocios que você assiste são oque mesmo???
Amiga tem sorteio no blog passa lá me prestigiar?
http://euseivoucontar.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario.html
O link é para não ter desculpa de não encontrar o post....rsrs
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Gosto de assistir algumas séries, mas não levo tão sério assim.
Agora vamos combinar o que é esses atores, Lindooos?

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi cintia...saudades...estou meia ocupada com as encomendas ...detesto ficar fora do ar e não estar com as amigas...beijo grande

adoro sua dicas...espero que o jabuti esteje melhor,esta mais quentinho por estes dias

fernanda

patty participou com o comentário número:

Esqueci dessa série, The Killing... Nossa, é tanta série! The Borgias, ainda não comecei! bjs.

Mayara participou com o comentário número:

Oi Cíntia, vim conhecer seu blog e não resisti: tive que comentar! Eu amei as primeiras temporadas de Game of Thrones e The Killing, não vejo a hora de voltar!!! Um abraço!