Domingo florido

Olá gente♥
Domingo florido aqui no meu jardim :)

Essa maxillaria é a 1ª vez que floresce
o problema é que essas abelhas-cachorro não deram paz pra ela :S

Essa é uma kalanchoe pendente, fofa!

Suculenta Sedum burrito.

As dendobriuns

E as flores da echeveria
Beijinhoss a todos
Cíntia

16 comentários:

RENATA REIS participou com o comentário número:

vc me faz lembrar minha mãe, as violetas dela floriam o ano todo, acho que é por isso e muito mais que te gosto muito amiguinha, usei a tirinha da galinha d'angola, passa la pra ver, beijos!!!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Qta flor linda!!
Não é prá qualquer um ter tantas plantas e ainda florindo. Com certeza, vc deve se dedicar bastante prá ter bons resultados...como tudo nesta vida, não é?
Bjs♥

Mery Vale participou com o comentário número:

Que lindas Cíntia,
você tem mãos de fada,onde toca tudo floresce...!Que belo presente vc ganhou da Patty....ela é muito especial mesmo... e você também é um querida viu...adoro seu blog!
O filme estudante assisti terça-feira...adorei!
Beijos carinhosos,
Mery

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Cí querida, um dia tens que me ensinar COMO cuidar tão bem de plantas, assim como vc. faz.
Eu amo plantas, mas tem algumas que não me amam... rsrsrsrsrsrs
Cada flor mais linda, eu costumo chamar de presentes de Deus! Parabéns por tanto cuidado e carinho!
Te adoro e te desejo uma semana abençoada
Beijossssssssssssss
Vero

Vanubia participou com o comentário número:

Oi Cyntia!!!
Menina, que coisa mais linda essas plantas...
Vc entende disso, hein amiga!!!!
Olha eu vou te confessar uma coisa:
- Dizem que planta roubada é a que pega mais fácil, então fui no EXtra e roubei um galhinho dessa suculenta 'As dendobriuns"... kkk... mas nem assim a bichinha sobreviveu.... acho ql um encanto!!!! O0ps!! Não conta pra ninguém, viu!!!
Beijo enorme! Tenha uma semana florida!

Regina participou com o comentário número:

Olá Cintia querida, tudo bem?

Que flores mais lindas as suas. Obrigada por nos mostrar.

um beijo

Regina Célia

Marlene Pires participou com o comentário número:

Olá Cintia como é linda a criação de Deus né...a maior perfeição. Seu jardim deve ser mesmo maravilhoso.
bjos e fique com Deus,
Marlene

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

que lindas ... OH mãozinha abneçoada , continue sempre assim Amémmm !
Oi more que bom ter vc no sorteio ... fiz bem pertinho para presentear logo , se não eu me perco hehehe bjimmm

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Daqui uns dias vc abre uma floricultura, nunca vi mulher tão talentosa com plantas, lindas flores, parabéns!
Beijos e ótima semana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Vir aqui faz bem para a alma, ver a natureza tao bem cuidada...isso é amor!

Florido não só ao domingo, mas a semana, o mês... o ano todinho! LINDO!!

Amiga querida, que sua semana seja assim, cheinha de amor e carinho! Beijooo

Cibele Leite participou com o comentário número:

As imagens fizeram muito bem, lindas as flores, adorei

Amiga vamos participar da blogagem coletiva de esmaltes, esse sabado o tema é esmalte + perfume, vou adorar.

Ju Ramalho participou com o comentário número:

Que lindo Cintia!!!!

Adoro plantas, mas não sei cuidar,sofro quando morrem...fico super chateada.

Amei as fotos, ficaram maravilhosas.

Vc é uma graça de pessoa, fico feliz quando vem me ver!

Bjo e ótima semana pra vc!

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз participou com o comentário número:

Oi Cintia

Um lindo jardim por aqui...^.~
Na vdd vim para ver o Spartacus e Crixus...rs
Mas conhecendo seu lar,resolvi descansar as asas...adorei.

Doces Beijos

Doce Essencia

Cristiane Carvalho participou com o comentário número:

Boa noite amiga quanto tempo não passo por aqui, foram muitas lutas mas com Jesus se vence todas graças a Deus, passei pra deixar um carinho, um bj doce, e pra vc não se esquecer de mim nem do meu bloguinho rsrs, sei que tá meio sem novidades mas a inspiração tá voltando e prometo ter muitas novidades bjs e fica com Jesus...Cris

Andreza participou com o comentário número:

Que linda suas flores!!!!
Queria conhecer pessoalmente
Beijos
Fique com Deus