Parabéns, Janne!

Hoje estou aqui para abraçá-la! Para  brindar com você mais uma
primavera.
Para você,amiga querida, que exala alegria e nos contagia :)
Desejo um caminho iluminado, com todas as bênçãos e carinho que mereces.
Sua amizade pra mim é poesia, é música, um contentamento...
Parabéns linda ♥

Leve você também o seu carinho a essa pessoa especial http://janeladesonho.blogspot.com/

11 comentários:

RENATA REIS participou com o comentário número:

...E PRA JANNE NADA????TUDOOOOO!!!!RSRSR!!!
E PRA VC TAMBEM , UMA LINDA TARDE, BEIJOS!!!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Você é uma fofa ...
disse para Re e vou repetir para vc ... carinho , orações, querer bem se transforma em energia e viaja até a pessoa que desejamos envolver , e sinto de coração toda a energia que vem da sua amizade ... muito ,mas, muito obrigada por estar sempre presente já falei , conhecer vc é meu sonho de consumo e sei que vou realizar bjimmm iluminado

Vanubia participou com o comentário número:

Que linda.. receber um a homenagem assim deve ser muito bom... ela deve msm ser um a pessoa maravilhosa!!!!
Parabéns...

Um beijo Cintya!

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cinta,
Já vi que vc quando é amiga é amiga mesmo heim. Por isso tenho a sorte de ter te conhecido.
A Janne é uma fofa mesmo, merece todo carinho.
Sempre que posso estou lá no blog dela também.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Regina participou com o comentário número:

Olá Cintia, tudo bem?

Obrigada por me lembrar do niver da Jane.

Já vou lá.

um beijo

Regina Célia

patty participou com o comentário número:

Beijinhos para a Janne!
Amanhã vou mostrar o presentinho fofo que vc me deu. Um deles;) Bjs.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Ah!! Cintia eu estou a dias tentando postar comentários no blog da Janne e não consigo....mimimi
Ms vou deixar aqui meu carinho a ela, pois ela merece muuuuitos anos de vida plena e feliz.

Abraços

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Tô aqui para o abraço coletivo!!!

Ela é uma fofa merecedora de toda felicidade e saúde!!! Parabénsss JANNEEEE!!!


Beijoooooo, linda!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi Cintia...sumidas não??então é a correria!!

Beijos grande,estou esperando seu email...adoro mistérios e surpresas..heheh

bjs

fernanda

Ju Ramalho participou com o comentário número:

Oie Cintia!!!! Que linda homenagem pra sua amiga querida!!!!

Vc é uma fofa!!!

Bjooooo

Anônimo participou com o comentário número:

http://prixviagrageneriquefrance.net/ commander viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra achat
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra