Penedo

Olá gente♥
No feriado de 7 de setembro fui a Penedo/RJ, gosto muito de passear nessa pequena Finlândia.
Venham comigo







Um charme de cidade,concordam?
A gente fica perdidinha com tantas lojinhas lotadas de coisas lindas que há por lá!
Recomendo uma visita :)
Beijokass

23 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Olha qta ignorância da minha parte...só tomei conhecimento desta cidade há bem pouco tempo, mas já me encantei por ela, gosto de lugar típico e cheio de coisa linda pra ver e comprar.
Bjs♥

RENATA REIS participou com o comentário número:

amigaaaa, surtei só de ver as casinhas de passarinho, acho que "enloucava"nesse lugar, beijos!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Oi amiga...adorei rever penedo...tudo continua lindinho por lá!!sobre as pulseiras é marfim e o cordão é acetinado...arrisquei em fazer uma....mas acho que vai sujar mesmo....vc viu que elas são com bolinhas né?então elas ficam mais acima da pele assim o cordone não encarde tanto...agora a de corrente ...branca fica encardido ..mas quando quiser posso fazer sim,ok??
bjs
fernanda

Marion participou com o comentário número:

Ai, que delícia!!!! Linda! Não conheço... mas é muito charmosa!
Tem novidade lá no blog: Galeria de Criações Compartilhadas! Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar!!! Abs. Marion

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga, que fofura, tenho planos para conhecer Penedo em breve.

Adorei as imagens

Beijokas

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Será que meu comentario esta aparecendo estou sem conseguir postar e alguns blogs não entram , aff! Mas to aqui e te dixo um bjimmm cheio de saudades

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Olha lá tav endo , aff os outros dois não apareceram , amei o passeio que linda essa primeira imagem , bjimmm flor

Elisangela participou com o comentário número:

Cintia que passeio maravilhoso, adoraria visitar.
Eu com certeza ficaria perdidinha nesse artesanato.
Não conhecia esta cidade.

Beijos e um ótimo final de semana.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Regina participou com o comentário número:

Olá Cintia, tudo bem?

Que cidade linda, muitas lojinhas, né?

Um dia quem sabe, vou até lá.

Beijos

Regina Célia

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, eu sei que você já pintou caixas de mdf, não pensa que eu esqueci, viu?
Então, quero que vc mande fotinha, pode ser a que vc usou no seu post ou outra, se vc quiser uma mais atual, mas manda lá pro meu email, quero mostrar as artes das amigas no meu blog, tô esperando, hein?
Bjs♥

patty participou com o comentário número:

Charmosa demais, Cíntia! Amo cidades assim: limpinhas, com as casas pintadinhas, tudo muito fofo. Ah, eu ia me atirar nas lojinhas, socorro!
Bjs.

RENATA REIS participou com o comentário número:

OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA LINDA!!!!O QUE VC COMPROU DE LEGAL NESSE LUGAR LINDO???BEIJOS, TENHA um lindo dia!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

cintia...tudo bem?Quando o correio passar por ai,me avisa ok?
bjsss
fernanda

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

cINTIA FAÇA SIM AS PULSEIRAS,QUALQUER COISA VAMOS NOS FALANDO PARA SABER O QUE QUER OK??
BJS
FERNANDA

Elica Lopes Vequeti participou com o comentário número:

Oi! Lindas imagens da cidade... lugar mais gostoso hein? Amei!
Bjos

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

OIe cadê você
vim te trazer um bjimmm cheio de saudades eo meu email , de novo ...

janeladosonho.janne@hotmail.com

bjimmmmmmm e um findi cheio de alegria pra vcs

Vânia Pinho participou com o comentário número:

Oi flor...nessas minhas andanças por ai encontrei você e esse seu blog fofo.
E acredite, me emocionei ao ver Penedo, amo Penedo, Itatiaia, Visconde de Mauá....e por ai acima rsrs...que saudades! Ia muito ai, mais agora estou morando no Recife e fica difícil, mais amaei ver este post.
Valeu essa linda postagem.

Bjux e uma ótima semana

Cibele Leite participou com o comentário número:

Cintia, qdo o papo estava ficando bom o bonus do celular acabou, pobre kkkkk

Amiga adorei falar com vc mais uma vez, deixa eu te perguntar, minha orquidea secou, sabe aquele caule que dá a flor esse, eu posso cortar?

Beijokas

Nárriman participou com o comentário número:

Que lugar lindo Cintia!!! Eu me perderia dentro das lojinhas de artesanato, com certeza!!! rss
Bjs e ótimo FDS!!!!

patty participou com o comentário número:

E aí, preguiçosa, nada de posts??? Bjs.

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

OI minha amiga cadê vc minha linda ?
Esta tudo bem ?
Heimm oooooooooooooooooo tem alguém ai ????
Bjimmm saudoso

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Cintia, essa amiga lesada aqui, quando viu escrito 7 de setembro precisei olhar o calendario para ver em que mês estamos...rsrs
Adorei "conhecer" Penedo, parece ser bem acolhedora.

Muita Luz e paz
Abraços