Hoje

Olá gente♥
Hoje vou...
                                           Colocar a leitura em dia

Dar mais atenção para a Sofia e Frederico

Cuidar do meu canteirinho




assistir a minha série favorita

Curtir meu doce lar com a família


E não esqueçam do sorteio, é só até quarta!
Beijokass

14 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS participou com o comentário número:

Que delíciaaa!! ficar em casa com a família é tudo de bom!
curta muito seu domingo
bjs

Vanubia participou com o comentário número:

Ah!!!
Que delícia... esse roteiro está bem variado...
Como estão lindas as calopsitas...
Vou apresentar a minha agora mesmo lá no blog... passa lá pra ver, tah!!!!!
Seu canteirinho está tão mimoso, fruto de tanto carinho e dedicação da dona, né!!!
Boa semana querida!
Beijos

Marlene Pires participou com o comentário número:

Oi Cíntia que bom né poder curtir a família, cuidar das plantinhas, dos animais que amamos tanto...são momentos únicos.
Nossa eu amei os seus vidros do último post, ficaram muito delicados!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Bom tarde Cíntia... é isso ai amiga... temos que dar mais atenção nas pequenas coisas... pois são nelas que estão as melhoras coisas... ver o desabrochar de uma flor, a simplicidade dos animais, o amor da família... enfim o prazer da VIDA esta ai...
Boa semana pra você e eu estou na torcida pra ga nhar o sorteio...
Beijos!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Oi AMIGA,estou precisando pegar estas suas dicas...de todas vou tentar ficar com a familia hoje...mas ja estou aqui,rsrsr o vício danado esta net!!!

beijo grande
fernanda

Grasi participou com o comentário número:

Que lindo roteiro... Cheio de graça e carinho!
Um mega restinho de domingo a vc e sua família iluminado!!!
BJoss e um hiper inicio de semana

Elica Lopes Vequeti participou com o comentário número:

Oi! Que imagens lindas... gostei da programação. Bjos

Regina participou com o comentário número:

Olá Cintia, tudo bem com voce?

Que bom estarmos junto com a família, eu adoro.

Curtir os bichinhos, cuidar de plantas, isso nos
faz muito bem.

um beijo Carinhoso

Regina Célia

Renata participou com o comentário número:

Oi Cíntia!
Tem hora que a gente precisa das um tempo nos "outros" e cuidar mais da gente mesmo. Ter uma pausa para ler e curtir nossas coisinhas e bichinhos do coração.
Aproveite bastante!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Vânia Pinho participou com o comentário número:

Nossa...isso é o que eu chamo de programar a vida!!!kkkk...que delícia fazer tudo que gosta não é flor??

bjuss e uma linda semana

Vânia Pinho

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga eu só quero é dormir, um sono que acaba comigo, kkkk
Não respondi sua mensagem, porque vou te ligar para papearmos a noite.

Beijokas

Marlene Pires participou com o comentário número:

Oi Cíntia obrigada pelo carinho da visita, fiquei muito feliz..volte sempre que puder.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Jac Mon participou com o comentário número:

Oi Cíntia,
sou do Clube da Carta, vim te conhecer e te adicionei a lista das meninas do Clube lá no meu blog.
A Sofia e o Frederico são lindos! Eles ficam soltos?
Beijão
Jac
www.flormosuras.blogspot.com

Mayara participou com o comentário número:

Oi Cíntia, tudo bem: Você consegue ter uma série favorita? Atualmente estou seguindo 22 (!) e não consigo dizer de qual gosto mais rsrsrs Muito lindo seu canteiro, acho tão legal quem tem dom para cuidar de flores, quando crescer quero ser asim rsrsrs
P.s: Conta pra mim o que é clube da carta? Eu amo o correio, também quero!