Motivo do sumiço

Olá gente♥
Cheguei atrasada para desejar Feliz Natal a todas...tirei tantas fotos dos enfeitinhos natalinos daqui de casa, mas como minha filha ficou doente fiquei na dedicação total a ela.Ela está com Nefrite aguda, mas a doença já está sob controle.Amanhã iremos a uma outra médica para termos uma segunda opinião.Tenho fé que ela ficará boa logo. Vou deixar duas fotinhas, só para o blog não ficar sem clima de festas.

Esse papai-noel que está no meio, na foto abaixo, foi a Janne que me mandou :), junto com outros mimos
que ainda mostrarei.

E ainda tem presentes que ganhei da Patty tbm :)
*****************************************
Por enquanto preciso ficar cuidando e paparicando minha filha querida, logo visitarei cada uma aqui.
Beijinhoss e ótimas festas !!!

8 comentários:

Pitadasdilu participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Desejo melhoras a sua filhota! Tudo de bom pra vocês!
Muito bonitinhos os enfeites.
Bjos, Lú.

RENATA REIS participou com o comentário número:

amigaaaa, saudades de vc, espero que sua filhota ja esteja bem melhor, essas crianças dão cada susto na gente né???beijocas!!!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS participou com o comentário número:

Lindos mimos. Desejo o pronto restabelecimento de sua filha e muitas alegrias pela frente
bjs
juliana

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cíntia amiga, vi mesmo que sumiu derrepente. Puxa não sabia que sua filha estava doente. Esatrei aqui na torcida e fica tranquila Deus já está cuidando dela, pode ter certeza.
Se precisar já sabe não hesite.
Queria também desde já lhe desejar um 2012, abençoado, cheio de muitas conquistas, muita paz e alegria.Que vc e sua família sejam muito felizes.

Beijos
Eli
http://ursulinodecor.blogspot.com/

janne falcão participou com o comentário número:

Oi minha linda espero que ela esteja melhor , foi o mesmo que eu tive , e precisei ficar internada , cuida dela , Cintia , isso dói tadinha! Eu já tive na infência e me internaram por doze dias , estava super inchada... masndei o numero do celular pra vc , me mande o seu para eu te ligar tá ???? Melhoras para sua filhinha , ela logo estará boa .correndo e fazendo arte , bjimmmmm que Deus abençoe vcs .

Grasi Corrêa participou com o comentário número:

Oiiii Cíntia!!!
Melhoras para sua pitoca linda,logo, logo estará bem e fazendo muitas artes para contar.
Feliz 2012 a Você e sua Família!!!
Que todos seus desejos se concretizem no novo ano que irá nascer!
BJossss querida...

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Venho para dar um oi e vejo que os detalhes de sua decoração estão lindos.
Amiga desejo que sua filhota se recupere bem. Sabe como é amor de mãe ajuda a suportar melhor tudo.

Desejo que 2012 seja repleto de amor, saúde e harmonia. Para você e toda a sua família.

Muita Luz e Paz
Abraços

Patty participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Mesmo com toda a preocupação com a Jú, a decoração ficou linda! Amei esses Noeis!
Bjs e feliz 2012 para vocês, com muita SAÚDE!!!