O artista

Olá gente♥
Como todos que amam o cinema, estou ansiosa para o Oscar hoje :), infelizmente não consegui assistir a todos que estão concorrendo, porém, dos que assisti, gostei demais de O artista.
Essa produção muda e em preto e branco é simplesmente linda!!!!!Não sei se é porque a última vez que assisti um filme mudo foi quando criança, a experiência foi emocionante agora.
O filme já ganhou vários prêmios e agora concorre a 10 indicações ao Oscar merecidamente.
A fotografia é perfeita e o ator Jean Dujardin é apaixonante :) ahhh também tem o cachorrinho Uggie, que teve um desempenho esplêndido.


Fica aí essa dica pra vcs! O filme é uma obra-prima  :) que emociona.
Beijinhosss

6 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Será que eu vou gostar de um filme mudo?
Vou assistir para saber né?
Tb quero ver o Oscar, apesar do horário ser terrível, mas tenho certeza que daqui a pouco tô com o controle entre a transmissão da TNT e da Globo.
Bjs♥

patty participou com o comentário número:

Estou louca para ver! Só posso ir no correio amanhã, droga! Mas de amanhã não passa. Bjs.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Tõ tão desatualizada em filmes neste ano... acredita que não vi nem os ultimos que você indicou....aff!

O detalhe é o tempo de ir a locadora buscar a lista toda e depois voltar devolver.....kkkk Pois ultimamente tenho acordado as 4h da manhã e perco o sono, seria ótimo se tivesse os filmes aki...kkkk E não ficasse deitada tentando encontrar o sono perdido....

Mas vou colocar esse na lista também...

Abraços

Van souza participou com o comentário número:

0i cintia, que saudades de vc amiga!!!

eu já assisti uns filmes assim, mudos... mas já tem um tempinho... hoje nõ sei se teria paciência, estou com uma falta de concentração!!!

Bom fds!

Anônimo participou com o comentário número:

cialis preise kaufen cialis 20mg cialis prix prix cialis en pharmacie cialis cialis sin receta cialis cialis vendita

Anônimo participou com o comentário número:

http://prixviagrageneriquefrance.net/ acheter viagra
http://commanderviagragenerique.net/ vente viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ generico viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquisto viagra