Linda orquídea

Vejam essa orquídea minha, que ma-ra-vi-lha!!!!!!!!!!!!!


Eu não consigo parar de olhar pra ela :)
Beijokass

11 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Linda mesmo, parece que tá vestida pra festa.
Bjs

Simone. participou com o comentário número:

Que maravilha!
Parabéns pelo blog.

bjim
Simone

Liliane de Paula participou com o comentário número:

Não entendo dessa flor. Mas penso que nunca vi de 2 cores.

RENATA REIS participou com o comentário número:

AMIGA LINDA !!!
REALMENTE A FLOR É UM ENCANTO, A COR DO MEIO COMBINANDO COM DETALHES DAS PETALAS, PARECE A GENTE COMBINANDO DETALHES PRA SE VESTIR , NÉ?OBRIGADA PELO SEU CARINHO, VOU SEGUIR SEU CONSELHO, BEIJOS, BOM FINAL DE SEMANA !♥

Gaby participou com o comentário número:

Ufa amiga demorei mas cheguei aqui rsrs
Linda orquídea.

Bjs e bom fim de semana.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Ela esta com roupa de festa...um longo e chiquerrimo vestido, como não babar?!?!

Beijoooooo

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

Realmente está linda sua orquidea
tenho visto seu blog , e adooro suas postagens .parabéns bjk

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Acho linda, tens razão em ficar a admira-la. Costumo dizer que orquideas são a representação da existencia divina, dada sua irregularidade de formas e cores que resultam em tão magnifica flor.

Muita Luz e Paz
Abraços

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Menina...Realmente elas são belíssimas! Você tem mesmo razão em não conseguir parar de olhar para elas,viu? Eu também fico assim quando aparece uma linda flor por aqui...(Rs...) E as orquídeas são todas encantadoras!
Minha querida, aproveito pra te agradecer pelas tuas visitinhas carinhosas lá no meu bloguinho... Você é mesmo uma menina muito especial e adorável!
E quanto à nossa maritaquinha... Pois é,Cinthia, ela não aguentou a doença não e se foi lá para o "Céu das aves" (que deve ser um lugar fantástico,né?),nos deixando com muitas saudades! Todos os dias tenho ficado meio triste, quando fico lembrando dela (ela já estava há mais ou menos 1 ano e meio com a gente)... O veterinário acha que ela já era bem idosa quando chegou aqui em casa e provavelmente teve um "AVC", você acredita? Mas seja como for, vou guardar sempre as lembranças dela, bem aqui juntinho do meu coração!
Muito obrigada pelo teu carinho e um beijo grande pra você!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Lin Sousa participou com o comentário número:

olá, a orquidea é linda .. é da sua casa ? sobre as toalhas deixo aqui meu email para conversarmos sobre o assunto , ok? bjks
cemporcento.lin@hotmail.com