Muffins e outras coisinhas

Olá gente♥
Hoje foi dia de

                                                               Organizar o banheiro

Dar livros de presente: minha filha queria porque queria ler a continuação de Fallen, desejo realizado.
E o outro foi para a minha irmã que está despertando para a leitura :)


Foi dia também de experimentar uma receitinha nova:
*Muffin de leite condensado*


Rápido e fácil:
- 1 lata de leite condensado
- 4 ovos
- 3 colheres de margarina 
- Essência de baunilha
                                                                - 2 xícaras de farinha de trigo
                                                               - 1 colher de fermento em pó
Bata tudo no liquidificador.
Eu fiz um carinho a mais: coloquei um pedacinho de chocolate em cada♥
Achei essa receita aqui
Delícia aprovadíssima!
Eu queria saber por que meus bolinhos não ficam bem redondinhos :(

Beijinhossss


11 comentários:

Lamarque participou com o comentário número:

parabens cintia pelo espaço aconchegante.... lindo demais... faltou uma lareira para sentar e continar vendo.... gostei. abraços lamarque

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Nunca fiz muffins ou cupcakes aqui em casa, pois tenho medo que o pessoal não goste e eu tenha que comer sozinha,rsrs.
Ler é mto bom, dar livros de presente deveria ser algo bem natural, mais ainda está um pouco longe da nossa realidade.
Bjs

RENATA REIS participou com o comentário número:

Quero uma beirinha ao lado desse bonequinho em cima da latinha para continuar apreciando essa casinha fofa!!!!beijos, bom final de semana!

Luciana Aragão participou com o comentário número:

oi cintia,

eu to que nem a Neli, nunca fiz mufins enm cupcakes aqui em casa tb... as receitas parecem muito faceis mesmo. mas quem sabeum dia eu faço.

bjimmm e bom final de semana.

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Oii Cíntia!
Gostei do teu cantinho no banheiro super fofo!, minha filha tb adora um livro sempre estou comprando!, ainda bem que temos filhas leitoras, pior seria não é rsrsrs
Mas que delícia de mufins, anotei a receita já,bjos.

patty participou com o comentário número:

Hum, que post mais mimoso! Adorei! A foto dos livros está muito linda.
Os bolos não ficaram fofos pq vc não encheu a forminha? Ha ha!
Bjs.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Oi amiga linda!

Tão bom ver mais postagens suas durante a semana...

Banheiro arrumado e cheiroso, Muffins deliciosos, casa com fofurices...TUDO que um doce lar precisa.

E os livros, tem coisa melhor para presentear?! E aproveitando o assunto, queria que vc me desse uma dicas para uma pré adolecente(minha filhota), ela tem 11 anos...ainda esta na fase de livros com figuras, mas queria mudar um pouco isso...colocar nas suas mãos livros que ela 'devore' sem figuras, entende?! Se puder me ajudar te agradeço muito!

Beijo grandão!

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia... lindo o cantinho do banheiro... essas detalhes deixam tão lindo...
Esses muffins devem estar deliciosos... hummmmmmmmmmmm que fome...
Excelente final de semana...
Beijos!!!

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Adorei o banheiro todo organizado, e os livros então, nem se fala.
Quanto aos bolinhos, sejam muffins ou cupcakes, mesmo vc colocando em forminhas de papel, tem que colocar numa assadeira de bolinhos, com os espaços para as forminhas ou em forminhas de empada dentro da assadeira, pois faz com que fiquem redondos. Outra coisa que impede dele ficar todo redondinho é o fato de vc ter colocado chocolate no centro, isso faz ele ficar deformado. Nunca complete totalmente a forma, cubra sempre pela metade com massa, senão ele vaza.
Grandes beijos e ótima semana

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Cintia que lindo seu cantinho do banheiro.

Eu amo dar livros de presente. Menina vc acredita que meus bolinhos ficam gemeos dos teus...rsrs Mas gostei das dicas da dona Cissa Branco....vamos em breve testá-las...rsrs

Abraços