A linda Basílica de Aparecida

Além de todo respeito e carinho à padroeira do Brasil, fico encantada com a construção da Basílica de Nossa Senhora Aparecida e seus detalhes de alta qualidade.
Desde pequena a visito e sempre fico maravilhada, acredito que não há como ficar mais linda do que já se apresenta. Tirei algumas fotos deste lugar que muito admiro para dividir com vcs:









Espero que tenham gostado da voltinha pela Basílica :)
Beijokass

10 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Vc tirou fotos lindíssimas, até parecem de cartão postal.
Não vou em Aparecida desde que eu tinha uns 12 ou 13 anos...faz muiiiito tempo.
Mas se um dia eu voltar em Aparecida, faço questão em dar uma passadinha por Cruzeiro.
Bjs

Marlene Pires participou com o comentário número:

Oi Cíntia que lindas imagens, é tão bom visitar a casa da Mãe né a gente volta pra casa abastecida de tanta graça.
bjos e fique com Deus,
Marlen

Helena e Dayse participou com o comentário número:

Oi Cintia!!!
Lindas fotos!!!
Eu fui em Aparecida em setembro do ano passado e esqueci a a câmera em casa.
Vou de novo 10 de agosto,não posso esquecer dessa fez, quero tirar muitas fotos.

Mãe participou com o comentário número:

As fotos ficaram lindas mesmo.Bjs.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Lindas fotos. Eu nunca fui a Aparecida. Mamãe e minhas irmãs já foram várias vezes. Eu não despertei ainda para esta viagem.

Você já assisitiu ao filme "Aparecida" com o Murilo Rosa? è lindo, fala da construção da Basilica, um filme emocionante. Eu gostei...se você não viu eu recomendo.

Abraços

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Minha querida,que imagens lindas! E a famosa e bela basílica é mesmo uma grande obra de arte. Também faz muito tempo que a visitei... Lembrei agora do meu pai, pois ele era católico de muita fé e bem engajado nas obras de Deus... Ele amava ir até lá! Por isso, ainda guardo com muito carinho um quadrinho da Santa Ceia que ele me trouxe de uma de suas viagens à Aparecida... Tantas boas recordações!
Obrigada minha amiga,por compartilhar estas imagens tão bonitas e que expressam a fé de tantas pessoas.
Aproveito pra te agradecer pelos teus comentários carinhosos lá no bloguinho... Você sempre tão gentil! Fico feliz que você gostou dos bichinhos fofos que fotografamos e também da "lua sobre Lisboa"... Em lugares como esses, a gente sente poesia no ar!
Beijinhos doces pra ti!
Teresa

Mayara participou com o comentário número:

Oi Cíntia eu não conheço Aparecida, suas fotos ficaram lindas. Acredita que até uns meses trás eu tinha certeza que o nome da cidade era Aparecida do Norte? Aqui em Minas falam muito assim, vai entender porque rsrsrs Um abraço e bom fim de semana!

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

Realmente é uma mega construção e linda , as fotos que você tirou ficaram ótimas.beijo

Uma parte de mim participou com o comentário número:

Oii Cíntia!!
Já ouvi muito falar, suas fotos estão belíssimas, encantador!,bjo.

Ana Cristina participou com o comentário número:

to querendo ir ainda este ano, fui algumas vezes quando era criança, mas as estradas que eu estou acostumada sao praticamente avenidas se comparadas com a dom pedro e a via dutra rsrs