Passarinhos apaixonantes

Olá,gente♥
Nas 3 semanas anteriores só descansei e agora nessa última resolvi fazer tudo que planejei para o mês inteiro, affffffffff sempre faço isso :S! Óbvio que não conseguirei fazer tudo, mas vou tentar pintar todas as cadeiras de plástico que ficam no jardim,  mais a mesa de flores.Também pretendo arrumar todos os meus vasos de suculentas e cactos, que não são poucos.
Por falar em jardim, comprei um comedouro para os passarinhos apaixonados e também para os solteiros que me visitam todos os dias :)
Aqui um belo exemplar de saíra-amarela inaugurando-o! Como tem a carinha preta, trata-se de um macho, a qual chamo de Heathcliff :)
Aqui um Sanhaço-cinzento, não sei se é o Romeu ou a Julieta

Aqui é uma breve discussão para deixar claro quem é dono do pedaço.
Lá no cantinho está a Cathy, a fêmea da saíra-amarela.Como podem notar, ela não tem a
carinha preta.

Perceberam que tem fruta o suficiente para todos :)

Aqui um close no Heathcliff, ele é muito lindo!!!!


" O ar da montanha é doce ao crepúsculo;Os pássaros retornam voando aos pares.
Nessas coisas há um significado profundo,
Mas quando queremos expressá-lo, de repente as
palavras nos faltam."
             Táp Ch'en


Beijinhosssssssss




17 comentários:

araci participou com o comentário número:

Oi Cintia, que passarinhos lindos!! estou torcendo para você conseguir fazer tudo o que está pretendendo, olhe que não vai ser fácil, principalmente limpar os vasos de cactos e suculentas, eu também estou nessa, olho para os vasos e penso porque com toda chuva que caiu aqui ficaram cheio de terra e manchas, aja coragem né? Um grande beijo e uma semana abençoada.

Cíntia participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS participou com o comentário número:

Acho lindo passarinho solto pelo mundo, tem uma alegria!!
bjs

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Que lindos!
E vc teve toda a paciência pra tirar essas fotos.
Preciso atrair mais desses pra minha casa.
Bjs

Fabiano Mayrink participou com o comentário número:

abra as gaiolas e plante arvores, assim os passarinhos viram, frase perfeitinha para este seu post!

;)

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Bom dia Cíntia... que fofos né... também vivo tratando dos pássaros... para os beija flores e sebinhos coloco água com açúcar... e aqui tem bastante pardais e rolinhas e também sanhaços, mas esses de nome complicado nunca vi não...
Cíntia essas florzinhas nasceram por acaso... quando tiver sementes mando pra você...
Fica com Deus...
Beijos!!!

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Cíntia obrigada por me esclarecer o nome dessa plantinha... fui lá conhecê-la melhor...
Beijos!!!

Ale participou com o comentário número:

Oi Cintiaaaaaaaaaaaaa, estava em férias do blog tb né danada kkkk, mas tem que ser assim, senão piramos. Seus passarinhos são lindos. Amei. Um beijo, Alê.

Cristiane Carvalho participou com o comentário número:

Boa tarde flor!!
Passei pra deixar um carinho, bjs pra alegrar sua tarde, e deixar um convite pra passar lá no blog tem muitas novidades...

RENATA REIS participou com o comentário número:

ownnnnn, que coisa + linda e mais abençoada, eu ficaria horas olhando pra eles, beijos!

janne falcão participou com o comentário número:

Cintia ... ando meio na correria e relmente devagar com o blog , que post lindo esse cheio de fotos maravilhosas , coloca o numero do seu celular no inbox do face ... troquei de aparelho estou usando emprestado o da Julia que o meu não tá segurando carga , kkkk um bjin iluminado

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia
Amei ver esses passarinhos não conhecia essa raça, gostei mais ainda de ve-los fora da gaiola não gosto de passarinho preso morro de dó.

Bjs

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Amo ver quem tem essa "criações" livres de animais...parabéns pelas fotos ficaram lindas....não tenho essa paciencia toda....(humm acho que por isso minhas fotos não ficam nada boas....rsrs)

Vou fazer uma previsão:

Prevejo muitos post's legais quendo todas essas atividades descritas estiverem prontas.

Ebaaaaaaaa!!

Muita Luz e Paz
Abraços

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Minha querida,sabes o quanto também adoooro essas aladas criaturinhas,né? Tão lindinhos e fofos...Feitos de nuvem e sonho!
O "Heathciff" é mesmo muito charmosinho e o sanhaço azul (Romeu ou Julieta) é puro encanto!
Amei ver esses espertinhos passarinhos se fartando de fruta e ainda discutindo sobre quem é o "dono" do pedaço...(Rs...) Até brigando eles são uma delicadeza!(Rs...)
Lindo post,Cíntia, e que os teus passarinhos continuem encantando à todos nós!
Beijos doces pra todos daí,humanos e passarinhos!
Teresa

Carolina participou com o comentário número:

Oi Cíntia, tudo bem? Acabei descobrindo seu blog por acaso e o achei uma gracinha. Você tem lindos pássaros! :)
Depois se der dê uma passadinha no meu blog também! É o carolinacroche.blogspot.com.br
beijinhos e boa semana!

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

Você e os pássaros que voam em sua volta , lindos e com o cuidado que tens com eles sempre estarão por aí.beijo

patty participou com o comentário número:

Tá bom, agora vc põe nome até nos passarinhos visitantes...