Comprinhas

Olá, gente♥
Comprinhas que fiz :)
Entrei em uma lojinha esses dias e lá estavam 4 garrafinhas fofas, comprei 3 e a dona me deu a última :)


Elas estão colorindo em cima do gabinete do banheiro. Elas me lembram aqueles
frascos antigos de perfumes.


Comprei tbm uma caixinha de costura, as minhas agulhas e linhas estavam
uma bagunça só!


Organizei todas as agulhas no agulheiro


e os botões em uma latinha


e me dei conta que ficou faltando uma tesourinha, preciso providenciar.
Pronto, tudo organizadinho!!!


E também comprei da AVON esse aparador de livros

  
só porque é de passarinho rsrsrs

Tenham todos uma linda semana,
beijosss









13 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Ótimas aquisições.
Tudo mto fofo.
Bjs

Sandra Salvato participou com o comentário número:

Onde você encontrou essas garrafinhas preciosas?
Amei.
Sandra Salvato.
e mail : salvatosandrasalvato@yahoo.com

Rosecleia Kéia artes participou com o comentário número:

Oi Cíntia, achei tudo lindo, mas essa caixinha de costura ta demais!
Bjs e ótima semana!

RENATA REIS participou com o comentário número:

EU COMPRARRIA TUDO IGUALZINHO, RSRSRSR!!!BEIJOS!

Rosemeire participou com o comentário número:

ameiiiiiiiiiii!!!!!!
tudoooooo!!!!!!

bjs lindos. excelente dia!

Fátima participou com o comentário número:

As garrafinhas são muito fofas. Amei!
Bj

Mayara participou com o comentário número:

Lindas as suas comprinhas! Amei a sua caixinha de costura, me fez lembrar que lá em casa não tem nem uma agulha rsrsrs

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

OI CINTIA SUAS COISINHAS SÃO TODAS DELICADAS COMO VOCÊ , GOSTO DE VER SEU BLOG TEM SEMPRE UMA DELICADEZA PARA GENTE VER.BEIJO

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Minha amiga,adorei ver todas estas belezinhas que você comprou...Tudo tão lindinho e fofo! As garrafinhas são mesmo uma delicadeza e trazem um toque mágico à qualquer cantinho da casa,né? Lembrei até de uma tia-avó minha,tia de meu pai, que lá nos anos 70,tinha uma coleção de maravilhosas garrafinhas...Eu era pequena naquela época,mas nunca me esqueci daquelas belas garrafinhas,que eu achava tão mágicas!
E a caixinha de costura é simplesmente encantadora: linda e super prática...Amei! E o "passarinho" só falta voar pra ser mais fofo ainda,né? (Rs...)
Beijo grande pra ti,querida amiga!
Teresa

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Minha amiga,adorei ver todas estas belezinhas que você comprou...Tudo tão lindinho e fofo! As garrafinhas são mesmo uma delicadeza e trazem um toque mágico à qualquer cantinho da casa,né? Lembrei até de uma tia-avó minha,tia de meu pai, que lá nos anos 70,tinha uma coleção de maravilhosas garrafinhas...Eu era pequena naquela época,mas nunca me esqueci daquelas belas garrafinhas,que eu achava tão mágicas!
E a caixinha de costura é simplesmente encantadora: linda e super prática...Amei! E o "passarinho" só falta voar pra ser mais fofo ainda,né? (Rs...)
Beijo grande pra ti,querida amiga!
Teresa

patty participou com o comentário número:

Tudo muito fofo. Adoro garrafinhas! Eu guardo alguns vidrinhos vazios de perfumes e transformo em vasinhos de flores. Mas não todos, só alguns. Bjs.

Fabiano Mayrink participou com o comentário número:

eu tambem gosto de garafinhas, uma vez comprei uma verde, rustica linda, parecia idade media! mais a minha se quebrou :( algum dia que achar mais compro, a azul é linda ;)

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Parabéns por suas aquisições. Adorei

Abraços