Vizinhança do barulho

Olá, gente querida!!!
Eu adoro passear pelos bairros rurais da minha cidade, é tudo tão verde, tão calmo, tão sensível, tão sonoro.
Um tempinho atrás, passeando por uma estrada eu e marido ouvimos um barulho, ou melhor, uma algazarra mesmo rssrs e claro, fomos ver o que era :)  paramos em frente a uma porteira, avistamos uma casa e entendemos o que estava acontecendo. Observem os vários pontos brancos nas árvores:
CLIQUEM NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO.


Eram muitas

 e muitas garças!!!
Conversamos com o dono da casa e ele disse que lá pelas 17:00h elas começam a se reunir nas árvores, fazendo uma barulheira só rsrsrrs


Ele tentou com foguetes expulsá-las de lá, mas foi em vão. Ele disse que é muito barulho
no fim da tarde e ao amanhecer.
Situação inusitada dessa família, não acham? Ela tem uma vizinhança barulhenta.
Essa situação acontece há anos e a família acabou se adaptando rsrss, afinal, apesar de barulhentas, elas são bonitas, elegantes e de alguma maneira, tornam o local menos tedioso.


São muitas, gente!!!No horário que bati as fotos, muitas ainda estavam chegando. Chuto umas 100, se duvidar até mais.
Eu achei o máximo :), não tinha ideia de quão sociais são as garças  rsrsrsr
Beijinhosss



7 comentários:

Fátima participou com o comentário número:

Achei essa situação muito interessante, imagino o barulho que essas belezinhas fazem por lá rsrs...
Bj e ótima semana.

RENATA REIS participou com o comentário número:

ACHO TAO LINDA A SUA REGIAO, TÃO CHEIA DE MONTANHAS,A MINHA REGIÃO É BEM PLAINA, BEIJOS!!!

Cibele Leite participou com o comentário número:

Qdo meu vizinho, liga o som o carro no ultimo eu chamo a policia, nessa situação ficaria bem complicada, rsrsrsrsrs adorei! Amiga a bisnaga eu compro ela lisacom a parte se trás aberta só para encher aqui custa 1,00 e as crianças piram, bjs

msgteresa participou com o comentário número:

Olá,querida Cíntia!
Voltamos amigaaaa!!!! E que surpresa maravilhosa chegar até aqui e encontrar esta cena mágica: Uma casa no campo cercada por inúmeras garças! Realmente é um espetáculo da natureza e que encanta os olhos e o coração da gente! Fiquei daqui maravilhada! Eu já tinha visto bandos de garças juntos nas árvores,mas esta imagem é mesmo incrível,amiga...Só fico imaginando a algazarra delas...Deve ser mesmo um barulho tamanho família! (Rs...)
Muitos beijinhos pra ti,minha doce amiga, e assim que eu tiver um tempinho mais tranquilo,dou mais notícias!

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

OI CÍNTIA, FAZENDO UMA VISITA POR AQUI, AMEI A POSTAGEM DAS GARÇAS REALMENTE É UM SHOW,DEVE TER SIDO MUITA EMOÇÃO MESMO CONSEGUIR FOTOGRAFA-LAS ,PARABÉNS PELO SEU TINO DE FOTOGRAFA. BJS

Mayara participou com o comentário número:

Cíntia, que vizinhança! Sabe que esses dias vi uma garça em um rio de uma avenida aqui de Poços? Pensei que era bom sinal: a água não deve estar tãããão ruim assim rs Beijos