Pudim de tapioca

Olá gente!
Como algumas pessoas pediram, aqui vai a receita do pudim:
Você vai precisar de:

1 xícara de chá de tapioca ( granulada )
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara de coco ralado

Modo de preparo:

Adicione 2 xícaras de água fervente à tapioca e deixe hidratar por 10 minutos, mexendo para não empelotar.
Depois é só misturar o leite condensado, o creme de leite e o coco e levar para gelar.
                                               FICA UMA DELÍCIA!!!

Bem fácil, não??
Quem fizer, me conte depois :)
Eu tenho uma outra receita com tapioca que me foi passada pela amiga Teresa Esteves, em breve deixarei aqui também.
Beijoss

4 comentários:

Alessandra Cavalcanti participou com o comentário número:

Tenho uma pergunta: as 2 xícaras de água que coloca na tapioca para hidratar, depois que hidratar, espreme ou passa pela peneira pra retirar água ou não?

msgteresa participou com o comentário número:

Olá,querida Cíntia!
Simplesmente amei este teu pudim! Deve ser tudo de muito bom mesmo!!! E geladinho e simples de fazer!!! Também amo essas delícias feitas com tapioca!!! E daqui também fico contente em saber que você se lembrou daquela minha receita de "cuscuz"...Já faz um bom tempinho que não faço...E agora, sempre que faço este doce,lembro logo de ti!
Beijinhos doces e um lindo fim de semana pra vocês!!!
Teresa

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

ESSE PUDIM DE TAPIOCA DEVE FICAR MESMO UMA DELÍCIA , MAS NÃO SOU PROVIDA DE DOTES CULINÁRIOS,POR ISSO COZINHO O ESSENCIAL . BOA NOITE